Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Porto Velho


Posts Recomendados

  • Membros

E aí galera, tudo certinho?

Então, eu e mais dois amigos estamos planejando uma viagem de carro do RJ pra PV em Janeiro do ano que vem! Estamos indo pro casamento de um amigo e queríamos ir parando em alguns lugares maneiros.

Mas, a primeira dúvida que surgiu e nós estamos com dificuldade de encontrar relatos, é sobre os caminhos a serem feitos. Muito se ouve sobre as estradas perigosas do Centro Oeste até o Norte e tal, pedágio de índios, rodovias mal conservadas e tal..

Será que alguém tem alguma dica, algum relato?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Boa tarde gabriel,em primer lugar disculpas x mis errores de portugues y meu explícito portunhol,sou argentino y morador do rio de Janeiro ya faz 30 anhos.Eu tenho pensado viajar a porto velho en octubre ,para depois continuar até sao luiz(ma)decendo até Rio x la "praia",ate agora sólo pesquise em Gmaps y los relatos de aquellos que se aventuran em la transAmazónica,em la última decada ya realice 5 viagens a BsAs via Br 116 y Br 476/282 ....será que póde ser muito peor ??Si lo desea podemos trocar informaciónes sobre la rota Rio PVelho.

Sin más Att CC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

vou falar de RO sou daqui, como vai vir de carro entrará pela cidade de Vilhena pela BR 364 (pedágios de índios é no MT) por aqui não tem, andando alem da BR vc passará por varias cidades tipo Pimenta Bueno que dizem ter uma lagoa azul muito bonita (ainda não fui, mas pretendo em breve) e não se assuste as cidades são mesmos distantes umas das outras, então mantenha o carro abastecido pois em trechos andará 90km sem cidades, pare em Ouro Preto do Oeste(OPO) (que é minha cidade) visite as praças o Bosque e se planeje para conhecer o Parque Chico Mendes (ou morro da Embratel) no por do sol ou amanhecer, porem vale a pena dormir por lá e esperar por um dos dois. Vale lembrar que opo é estância turística do estado e tem algumas hotéis fazenda, rezort e o Vale das Cachoeiras. A partir de OPO a BR não é muito boa então vá devagar ate passar por ariquemes, depois melhora ate PVH.

não estou indicando ir na ida para o Vale do Guaporé pois são uns 450km fora do trecho da BR. mas na volta se gostar de pescar vale a pena e o Forte Príncipe da Beira é lindo, alem das praias e pesca esportiva (do outro lado é a BOLÍVIA )da pra comprar umas bugigangas.

bom caso queira mais informações me ache no https://www.facebook.com/ludimilla.reis.56

bjs e Boa Viajem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...