Ir para conteúdo

Festival das Lanternas Chiang Mai 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros

boa tarde galera .... também estou indo para a Tailândia para o festival mas e muito sem nexo o que eles falam , pode acontecer, como não pode acontecer o festival, e qualquer coisa eles devolvem o dinheiro mas não e o valor que você pagou e bem a menos . por isso a duvida comprar ou não comprar o ingresso e estou indo para ficar 15 dias vou começar por la depois vou descer para o sul . alguém já fez algum roteiro ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!! por um acaso do destino estarei em chiang mai no dia 14... so to achando ingresso vip.. sera q la nao vai vender? dissseram q da pra ver bem as lanternas do outro lado do rio..

Alguem descobriu qual a vantagem do "vip"? pq se tiver algum plus eu ate compro.. mas 350 dolares o casal sem saber bem o q é ta me dando aflição rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Genteeee eu tb estarei na cidade mas não sei se vou ao festival, as informação são muito confusas mas estar la e não participar seria triste... espero que lá eu consiga alguma informação.

 

Quem tiver interesse em conhecer meu roteiro me manda um zap zap.. 11 97166-9980 - são 29 dias de viagem... novembro inteiro... primeiro norte asiático depois praiaaaaaa!!! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nelson, eu arrisquei e comprei!!!! Fiquei com medo de não comprar e me arrepender depois...

 

Eu já tenho roteiro pronto, hospedagens reservadas e passagens internas compradas! Agora é só esperar a data da viagem, rs!

 

me passa seu zap zap para eu saber do seu roteiro ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

Eu fui no festival no ano passado e foi irado! Só vou avisar que na prática não precisa comprar nenhum ingresso com antecedência. A grande questão é que existem duas festas, uma (a que é paga) que é num pico um pouco afastado da cidade e é bem religiosa com monges e tudo mais e a outra que é a do povão e ocorre na cidade!

 

No final das contas todo mundo se encontra perto do rio pra soltar as lanternas (custa de 15 a 50 baht, dependendo do tamanho). Parece carnaval! Fica super cheio com gente andando pra cima e pra baixo e várias pessoas vendendo comida e oferendas.

 

Pra mim valeu muito a pena! =] !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...