Ir para conteúdo

O QUE HÁ DE DIFERENTE KRABI, PHI PHI E PHUKET


Posts Recomendados

  • Membros

Vou a Tailandia em Novembro e tenho 20 dias (3 semanas) onde 10 dias serão de visitas a Bangkok, Chiang Mai e Chiang Rai e outros 10 dias de Praias e escolhi:

Krabi (Ao Nang) - 3 dias

Koh Phi Phi - 2 dias

Phuket - 5 dias

 

Vendo os relatos me parece que os relatos de passeios são os mesmos.

 

A minha duvida é o que fazer em Phuket que não tenha feito em Krabi e Phi Phi.

 

Peço dicas por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI!! To indo em novembro tb, mas vou 14 dia Bangkok, Vietnan, Cambodia e Chiang mai e 1 semana nas praias (15 a 22)

Marquei o sleep aboard maya bay no dia 19. Nas praias so peguei hotel em Phiphi. To na mesma duvida, talvez divida com Ao Nang.

sobre Puket as pessoas me dizem q esta cheio demais, que é muita prostituição e q nao ta valendo a pena...

to aguardando respostas do seu topico heehhe muito me interessa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu estive nos 3 e minhas dicas sao:

Sinceramente Krabi é bem melhor que Phuket além de ser mais perto das melhores praias e passeios. Phuket é bem feinho, as praias nao tem nada de especial, eu fiz varios passeios pela praia de James Bond, Similan etc. em Krabi eu fui um ano antes e adorei, os passeios sao melhores, tanto que ate repeti, andei de caiaque, etc muito superior a Phuket e mais barato tb, Phi phi eu dormi lá e fiz um passeio all day para a outra ilha de Phi phi que foi gravada a praia, adorei tb, ultimo dia quase chorei pq era meu ultimo dia na Asia depois de 1 mes e meio, e olha que minha viagem nem tinha acabado, eu ainda tinha 15 dias em Barcelona, que morei la durante 8 anos, mas la para mim e minha segunda e que ano que vem volta a ser minha 1 casa, entao nao conta. Entao resumindo eu ficaria mais tempo em Krabi que Phuket, e Phi phi eu ficaria mais tempo ate que Phuket, nossa nao sei como e sua situaçao financeira, eu nao vou de hostal, etc. fiquei em um hotel resort nao foi caro, nao era de luxo mais tinha uma praia deserta privada com balanço eu ficava sempre ate tarde na praia e nao tinha ninguem tudo escuro, só dava para ve o farol do mar, muito especial esse lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Juliana bangkok eu tive 2x vou em outubro de novo, gosto de ir la para comprar, olha bangkok tirando os palacios, etc. nao e bonito mais e muito bom o lugar prende agente, a noite, etc., eu conheço ja meio mundo mais adoro Bangkok , Chiang Mai e otimo tb so leva um casaquinho pq a noite venta, Camboja so fui em Angkor, para mim foi o lugar mais bonito da Asia que fui, pq foi meu primeiro lugar a pisar é lindo, Vietnan ainda nao fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Detalhe Chaing Rai e uma escursao de bate e volta, tem uma parte da escursao que e o triangulo de ouro, que paga o barco a parte para ir ao Laos e la paga para entrar. NAO FAÇAM ESSA PARTE DA ESCUSAO NAO VALE A PENA PQ NO LADO DO LAOS NAO TEM NADA SO UM MERCADO, eles me enxeram o saco e acabamos pagando a metade nos arrependemos e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu ainda estou começando a estudar meu roteiro mas acho q não vale a pena fazer do jeito q vc ta pensando não. Eu não iria a Phuket e iria para a outra costa, pro lado de Koh Samui, por exemplo. Senão vc terá mais do mesmo. Pelo q eu vejo, o pessoal faz Krabi ou Phuket, não faz muito sentido fazer os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Eu estive nos 3 e minhas dicas sao:

Sinceramente Krabi é bem melhor que Phuket além de ser mais perto das melhores praias e passeios. Phuket é bem feinho, as praias nao tem nada de especial, eu fiz varios passeios pela praia de James Bond, Similan etc. em Krabi eu fui um ano antes e adorei, os passeios sao melhores, tanto que ate repeti, andei de caiaque, etc muito superior a Phuket e mais barato tb, Phi phi eu dormi lá e fiz um passeio all day para a outra ilha de Phi phi que foi gravada a praia, adorei tb, ultimo dia quase chorei pq era meu ultimo dia na Asia depois de 1 mes e meio, e olha que minha viagem nem tinha acabado, eu ainda tinha 15 dias em Barcelona, que morei la durante 8 anos, mas la para mim e minha segunda e que ano que vem volta a ser minha 1 casa, entao nao conta. Entao resumindo eu ficaria mais tempo em Krabi que Phuket, e Phi phi eu ficaria mais tempo ate que Phuket, nossa nao sei como e sua situaçao financeira, eu nao vou de hostal, etc. fiquei em um hotel resort nao foi caro, nao era de luxo mais tinha uma praia deserta privada com balanço eu ficava sempre ate tarde na praia e nao tinha ninguem tudo escuro, só dava para ve o farol do mar, muito especial esse lugar.

 

Olá sergio podes me dar o nome desse hotel resort que ficaste em Phuket. Vou agora em Novembro. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Eu estive nos 3 e minhas dicas sao:

Sinceramente Krabi é bem melhor que Phuket além de ser mais perto das melhores praias e passeios. Phuket é bem feinho, as praias nao tem nada de especial, eu fiz varios passeios pela praia de James Bond, Similan etc. em Krabi eu fui um ano antes e adorei, os passeios sao melhores, tanto que ate repeti, andei de caiaque, etc muito superior a Phuket e mais barato tb, Phi phi eu dormi lá e fiz um passeio all day para a outra ilha de Phi phi que foi gravada a praia, adorei tb, ultimo dia quase chorei pq era meu ultimo dia na Asia depois de 1 mes e meio, e olha que minha viagem nem tinha acabado, eu ainda tinha 15 dias em Barcelona, que morei la durante 8 anos, mas la para mim e minha segunda e que ano que vem volta a ser minha 1 casa, entao nao conta. Entao resumindo eu ficaria mais tempo em Krabi que Phuket, e Phi phi eu ficaria mais tempo ate que Phuket, nossa nao sei como e sua situaçao financeira, eu nao vou de hostal, etc. fiquei em um hotel resort nao foi caro, nao era de luxo mais tinha uma praia deserta privada com balanço eu ficava sempre ate tarde na praia e nao tinha ninguem tudo escuro, só dava para ve o farol do mar, muito especial esse lugar.

 

Sergio, com relação a Similan, vale a pena mesmo? pelo que vi é o passeio mais caro e mais demorado (6 horas ida e volta), estou muito na dúvida com relação este passeio. Sabe dizer se é possível fazer saindo de Krabi ou só Phuket? ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...