Ir para conteúdo

Qual a melhor maneira de ir de Londres para Amsterdam?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, irei para Londres em outubro de 2014 e depois Amsterdam, mas estou com dúvida quanto ao transporte para chegar à cidade. Vi que de avião sai mais barato, mas os aeroportos das cia low cost ficam mais afastados do centro. E a opçao de ir de trem, pela Raileurope, faria uma breve parada em Bruxelas Midi e depois conexao em Den Haag. Alguém que ja fez esses percursos poderia me ajudar? ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Adriano, valeu pelo seu comentário, irá me ajudar bastante. Realmente, a melhor forma é ir de avião até porque não tenho pretensão de parar em Bruxelas, pois já a conheço. Darei uma pesquisada sobre o ferrie boat e decidir entre esses. Obrigada pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá!

Estou com passagem já comprada entrando por Londres(pois foi uma super promoção) e depois eu seguiria pra Praga, pois o foco é o Leste Europeu e a Croácia, porém tenho uma imensa vontade de conhecer Amsterdam, nem que seja passar um dia caminhando por lá...

Cotei os trajetos Londres - Praga e Amsterdan-Praga e obviamento Amsterdan-Praga saiu mais barato e com mais voos diretos, inclusive um por volta das 19:45.

A questão é: Tendo o desejo de conhecer a cidade e estando disposta a sair cedo de Londres de trem, existe em Amsterdam (na estação de trens que eu desça) lockers pra guardar malas ? A distância entre ele e o aeroporto é muito grande???

Minha ideia inicial era sair cedinho de Londres, guardar as malas, dar um giro, fazer um passeio de barco pelos canais e depois por volta das 17h seguir pro Aeroporto pra voar pra Praga...

Alguém indica algo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

Estou com passagem já comprada entrando por Londres(pois foi uma super promoção) e depois eu seguiria pra Praga, pois o foco é o Leste Europeu e a Croácia, porém tenho uma imensa vontade de conhecer Amsterdam, nem que seja passar um dia caminhando por lá...

Cotei os trajetos Londres - Praga e Amsterdan-Praga e obviamento Amsterdan-Praga saiu mais barato e com mais voos diretos, inclusive um por volta das 19:45.

A questão é: Tendo o desejo de conhecer a cidade e estando disposta a sair cedo de Londres de trem, existe em Amsterdam (na estação de trens que eu desça) lockers pra guardar malas ? A distância entre ele e o aeroporto é muito grande???

Minha ideia inicial era sair cedinho de Londres, guardar as malas, dar um giro, fazer um passeio de barco pelos canais e depois por volta das 17h seguir pro Aeroporto pra voar pra Praga...

Alguém indica algo ???

 

.

Ola..Eu vou final de Setembro para a EUROPA , quebrei muito a cabeça ::tchann:: com meu roteiro,mas consegui finalizar...Agora mesmo procurei esse post para me informar como ir de Amsterdam para Londres e vi sua duvida e me atrevi a escrever aqui .

Vc esta pensando pegar um trem em Londres para Amsterdam ,deixar sua bagagem na estação e dar uma volta em Amsterdam voltar pegar sua bagagem e seguir para o aeroporto e voar para Praga?

Saindo cedinho de Londres,que horas vc pensa que chega em Amsterdam?

 

Acho que nem o Superhomem consegue fazer isso em 1 dia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada por sua colaboração!

Acho que a opção é inviável apenas por conta dos trens não saírem tão cedo de Londres, se existisse um trem certo saindo às 6h da matina, chegaríamos por volta das 11h e teríamos até umas 17h pra passear e o voo para Praga é às 19:45, então creio que uma super mulher como eu conseguiria sim, afinal, não tenho nenhum problema em acordar bem cedo, fiz isso a vida inteira!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sua colaboração foi importante mas acho que o que pesa mais aí é principalmente a questão da passagem de trem pra Amsterdam pra ficar um tempo tão curto... simulei e vi uma média de 120 euros a passagem, o que fez com que eu desistisse de Amsterdam...

Já me conformei que ficará para a próxima. A princípio vou seguir direto de Londres para Praga mesmo e de lá fazer Leste Europeu e Croácia...

Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De trem não dá para fazer isto, fica muito corrido e demorado, e com a diferença de fuso-horário não vai sobrar tempo para nada em Amsterdam.

 

A única forma viável de passar o dia em Amsterdam, seria você pegar um voo low-cost na noite anterior para Amsterdam, pegar o último voo do dia, dormir em Amsterdam, passar o dia lá e seguir para Praga as 19:45.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou estudar a possibilidade... vi que a easyjet tem vôos saindo às 18:15 e chegando às 20:25 eu acho, com preços entre 32 e 45 libras... seria interessante se conseguíssemos viajar só de mochilas, mas é quase um pecado não trazer nada de Londres.

Vou avaliar os preços e a diferença de ir direto pra Praga, pois quanto mais nos deslocamos, mais gastamos e ainda teremos de pagar as bagagens de porão por fora (acho que conseguimos levar só 1 peça pros dois)... torcendo por uma mega promoção das low cost... Como ainda temos tempo, vou acompanhar!

Valeu pela dica!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...