Ir para conteúdo

Como chegar a Vallegrande (Bolívia)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá irmãos mochileiros!

Vou fazer uma trip para a Bolivia e preciso saber aonde pego o bus de Santa Cruz até Vallegrande.

Vi diversas informações mas nenhuma concreta com endereço, horários, etc. ::sos::

 

De Vallegrande vou para Sucre, caso alguém tenha alguma informação que ajude também.... ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Com certeza na rodoviária bimodal de Santa Cruz tem bus para essa cidade, em janeiro eu fui de Santa Cruz para Sucre, e foi o bus mais precário de toda a trip, eu e uma francesa ficamos um dia num hostal e no dia seguinte fomos na rodoviária comprar a passagem, a francesa queria um ônibus confortável com cama e ar-condicionado o cara que vendeu a passagem disse que o onibus tinha tudo isso, mas na hora de pegar o bus não era nada disso, e a francesa queria desistir do ônibus e pegar outro, era um ônibus bem zuado mas por incrível que pareça era o melhor para Sucre, e eu expliquei para ela que não havia ônibus melhor, a viagem de santa cruz para sucre é longa e cansativa, mas para se ter uma idéia, havia turistas europeus viajando deitado no corredor do bus, tinha pessoas até no bagageiro. Mas com certeza tem ônibus para Villagrande, só não sei o que tem de bom nessa cidade, porque achei Sucre uma cidade bonita, mas não tem muita coisa para se ver a não ser a arquitetura.

Parece que o povo de Sucre ama os cachorros.

12552746_10207550345369388_2419319333810640500_n.jpg.aa111a2fc90b0e8096430f72ba097ea2.jpg

12376212_10207550345689396_6424472790431397828_n.jpg.64f431051ea3feec3504cdbf892920ab.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ericoliv, Vallegrande é a cidade que tem início a "Ruta do Che" na Bolívia.

Vou para Vallegrande e de lá pegar um taxi até La Higuera.

 

Retornando para Vallegrande pretendo pegar um ônibus para Sucre pois de lá chego em Uyuni.

 

RicardoRM, vi alguns relatos mas nada concreto, pelo que vi somente vans chegam até Vallegrande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...