Ir para conteúdo

#PARTIUMOCHILÃO - Bolivia, Chile e Peru - 26 dias - relato com vídeo, fotos e muitas dicas!


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Barbaaaaaaaaaara, estamos aguardando o término do relatoooooooo ::hahaha::

 

Cadê o resto do relato, Bárbara??? Quero mais fotos de Huaraz kkkkkk

 

Abraços!

 

Gente me desculpem!!

Eu odiava quando demoravam para postar também rsrs, mas não me matem! Eu não tenho tido muito tempo para escrever os capítulos, mas eu juro que vou terminar ::mmm: O capítulo da Laguna 69 já está em andamento :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ufaa...passei o dia lendo sobre a sua viagem Barbara, muito bacana o relato e as fotos, dá para morrer de vontade de ir fácil fácil. Pretendo em Março 2017 conhecer a Bolívia e Chile ou Bolívia e Peru pois é oque o dinheiro vai permitir fazer.

Ja salvei algumas dicas que você deu, parabéns e continuo acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Barbara , acompanhando o relato, pretendo fazer quase mesma rota, com alguns dias a +, Valeeu pelo relato, deixa te perguntar o que você achou de Lima? , pretendo ficar 2 dias, pq la tem alguns restaurantes que tenho me dar ao luxo de ir, mais a cidade em si e bem atrativa?

 

Eu gostei bastante Wesley! Acho que vale a pena conhecer. Eu mudei muito a minha ideia do Peru depois que eu fui para Lima. É uma cidade super moderna. Eu inclusive super moraria lá :D O básico e mais atrativo de Lima é o centro histórico e Miraflores. Isso você consegue ver em 2 dias tranquilo e ainda aproveita os restaurantes rsrs :wink: Se você puder conhecer, vá que é uma cidade muito bonita!

 

Bárbara... Sensacional seu relato!!!

 

Assim como o do Rodrigo está me ajudando muito... E graças a vc Huaraz entrou no meu roteiro! hahaha

Estou programando fazer em abril 2017.

 

Acompanhando... ::otemo::

 

Que bom Rodrigo! O objetivo é conquistar vocês igual Huaraz me conquistou rsrs :D Não deixe de incluir no seu roteiro mesmo que é imperdível.

 

Ufaa...passei o dia lendo sobre a sua viagem Barbara, muito bacana o relato e as fotos, dá para morrer de vontade de ir fácil fácil. Pretendo em Março 2017 conhecer a Bolívia e Chile ou Bolívia e Peru pois é oque o dinheiro vai permitir fazer.

Ja salvei algumas dicas que você deu, parabéns e continuo acompanhando...

 

Uhul Jaq! Fico feliz em ter despertado essa vontade em você :D E março é uma boa época para ir, os preços costumam ser mais vantajosos hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Barbara. Me da uma ajuda?

No quesito roupa, você indica levar uns 2 shorts e camisetas? Ou melhor camisa de manga curta e só 1 short? Tava pensando nos lugares que fariam calor em proporção aos mais frios e acho que tem mais lugares frios. Vou passar pelas mesmas cidades que você e to com uma pequena dificuldade de decidir as roupas. Já ate arrumei as roupas que separei pra levar no mochilão, mas ele ficou um pouco abarrotado hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Lagunaaa 69 Barbaraa ::hahaha::::hahaha:: hahahaha

 

faltam 25 diasss ::tchann::

 

beeijo

 

Ai meu coração!!!

Falta pouco hein Luan ::hahaha::

 

Aguardando [emoji12] [emoji12] [emoji12]

Bom D+ viajar na viagem das outras pessoas antes da nossa [REVOLVING HEARTS]

 

Que bom que estou te levando junto nessa viagem Paulinha rsrs ::otemo::

 

Oi Barbara. Me da uma ajuda?

No quesito roupa, você indica levar uns 2 shorts e camisetas? Ou melhor camisa de manga curta e só 1 short? Tava pensando nos lugares que fariam calor em proporção aos mais frios e acho que tem mais lugares frios. Vou passar pelas mesmas cidades que você e to com uma pequena dificuldade de decidir as roupas. Já ate arrumei as roupas que separei pra levar no mochilão, mas ele ficou um pouco abarrotado hahaha

 

Oi Fernanda!

Eu acho que seria bom você levar 2 shorts e algumas camisetas porque em muitos lugares faz calor também e essas roupas não ocupam tanto espaço na mala quanto as roupas de frio. É bom porque caso você deixe 1 shorts para lavar, você tem um outro reserva entende? Eu levei um jeans e um de tecido bem fininho, praticamente nem ocupou espaço na mochila. Eu inclusive aproveitava e usava esse de tecido para dormir quando fazia calor :D

Eu acho melhor levar mais roupas de calor do que de frio, porque você sempre acaba usando por baixo essas blusas de manga curta. Eu levei pouca roupa de frio porque sempre ia por cima e ocupava mais espaço. Você pode ver que na minha lista de coisas que eu levei, foram 10 blusas de manga curta e só 2 blusas de manga cumprida.

Com essa sua dúvida, até vou incluir no primeiro post do relato algum vídeo do youtube que ajude as pessoas a organizar as roupas na mala de modo que não ocupe tanto espaço :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...