Ir para conteúdo

CHAPADA DIAMANTINA, ILHA DE BOIPEBA E MORRO DE SP. UM ROTEIRO TRÊS DESTINOS PRA LA DE PERFEITO !!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ah neim Trota... aguardo o término do relato, confesso que também nunca mais escrevi nada de relatos e já fiz altas viagens, mas sempre que preciso de informações venho aqui, por este motivo acho que tenho sido meio egoista e vou voltar a postar meus relatos também... Olha fui conhecer os lençois maranhenses a partir de barreirinhas pelo pouco tempo que tinha e vi que você tinha razão no seu relato em dizer que em Santo Amaro é que ficam os lençois, infelizmente não fui lá e nem em Atins mas na próxima vou. Também gostei tanto do seu primeiro relato sobre MSP que fiquei curiosa em conhecer o lugar, fomos em novembro do ano passado e fiz um passeio por moreré e Boipeba, e achei que na próxima poderia me hospedar por lá para conhecer melhor... enfim, aguardo o restante do relato e não consegui encontrar seu relato mais recente da Argentina.

Ah e a Chapada Diamantina estamos planejando ir de carro, já que fica somente a 12 horas daqui, também acho que gastaríamos menos com passeios. E você já veio conhecer a chapada dos Veadeiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

E ai trotinhaa, termina esse relato ai pô rss...Vi q vc foi de busão pra chapada e seria bom saber qto vc gastou com os passeios por lá. Era pra ter feito essa viagem em 2014 mas sofri um acidente, tenho planos de voltar no próximo carnaval...quem sabe , vai depender do $$$$ disponível. Bom é isso aaai, ja to aki entrando nesse relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gastei quase 800,00 pq fiz Buracão Bate e volta pq se fosse de dois dias seriam quase o mesmo valor de todos os passeios que fiz. Total de passeio com ag foram três, por conta fiz apenas apenas um mas da para fazer outros também sem ag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vou ficar devendo as fotos de minha segunda viagem a Morro de SP, o que é uma pena pq queria ver minhas deliciosas Lagostas ::lol4:: Em breve termino este relato atendendo aos pedidos de lindas gatas. Modéstia a parte minhas admiradoras e claro, fazem parte de meu fã club ::tchann::::hahaha::::kiss:: Por enquanto curtam parte do relato e aguardem o restante curtindo também as fotos. Obs se forem a Morro não deixem de ir a Garapuá. Lugar lindo onde se degusta Ostras em bares flutuantes e no almoço peçam Meia porção de Lagosta na barraca que fica na direção dos barcos, não comam na primeira barraca eles não aceitam cartão e o serviço é ruim, vá na terceira barraca que fica bem em frente onde vc vai embarcar para irem ao bar flutuante. Garapuá é maravilhoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...