Ir para conteúdo

Minas Gerais até Bahia de Carro


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pode ir tranquila! só cuidado mesmo com as inúmeras curvas na estrada de Minas e alguns pontos sem acostamentos da BR-101 para frente de Teixeiras de Freitas-BA. Do mais, faça a revisão de seu carro, calibre os pneus, imprima alguns mapas pelo Google.maps para te ajudar. Fiz em julho/2016 o roteiro Hortolândia-SP a Porto Seguro-BA e amei!!! ao longo do caminho encontrará postos de gasolina e tirará suas dúvidas que surgem ao longo do caminho! Boa Viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ei Ricardo!

 

Me ajuda também? :)::mmm:

Estou planejando sair de BH até a Chapada Diamantina [Vale do Capão] neste reveillon.

É um dia e meio de viagem, se não me engano. Não é? Onde você indicaria pra gente passar a noite?

 

Obrigada. Abraço!

 

Quais as dúvidas ? Já fui várias vezes até a Bahia de carro. Vocês irão partir de qual cidade?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ei Isabela, eu já fiz várias vezes o destino para o litoral sul, o caminho é diferente. Mas este trajeto de carro acho que são uns 1200 km, da para fazer uns 900 km em um dia, da para dirigir por exemplo de 7 da manhã até as 7 da noite, se tiver mais de um motorista da para chegar lá em uma viagem direta. Quanto ao local de dormir vou ficar te devendo, pois nunca fui para estes lados de carro, vocês vão adorar a Chapada. Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...