Ir para conteúdo

TRAVESSIA LENÇÓIS MARANHENSES + Barreirinhas + São Luís


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Andreia. Muito obrigada! :D

Fico feliz que meu relato esteja ajudando.

Então, acho que às 9h da manhã já estávamos em Barreirinhas.

Eu te aconselho a já deixar um transfer reservado de lá p Parnaíba, caso haja esse serviço.

Não sei quanto tempo deve ser de Barreirinhas p Parnaíba, mas se for um destino comum vc deve conseguir um transfer p lá no mesmo dia que chegar a Barreirinhas. Vc pode também ligar pra lá antes de ir pra saber se esse serviço tem horários fixos.

O que eu não recomendo muito é ir de ônibus se tiver van, pq como coloquei no relato a experiência de Barreirinhas p São Luis não foi muito boa, então eu optaria por van se possível.

Boa sorte na sua viagem. Um abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada, Gabriela!

 

Na verdade estou colocando muito pouca fé de que consigo chegar em Parnaíba nesse mesmo dia.. Rola toda uma baldeação até lá, e to achando meio arriscado, então estou fazendo meu roteiro considerando que só consigo chegar lá no dia seguinte, que aí o que que conseguir além disso é lucro, rs

Link para o comentário
  • Membros

De nada!

Se vc tiver tempo, é bom mesmo parar um dia em Barreirinhas.

A travessia é bem cansativa (pelo menos p mim, que não tenho mt preparo físico) e mesmo pernoitando em Santo Amaro, vc acordará na madrugada p pegar transporte (e ele não é nada confortável).

Então descanse um dia, conheça a cidade, veja algum passeio relax e aí vc reforça as energias p seguir sua viagem.

Tenho vontade de fazer a rota das emoções um dia.

Aproveite!

:)

Beijos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...