Ir para conteúdo

La Paz, SPA e Cusco - Onde comprar equipamentos?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sim LeoFreitas93, eu concordo com você, mas falar que não presta é quase um pecado rsrsrs.

Tenho mochila da Quechua 70l, tenho também uma T&R 25 litros e ainda uma Deuter de 25, uso as 3 sempre dependendo do que vou fazer.

Concordo também que la fora encontra-se produtos de marcas famosas pelo mesmo preço de uma marca mais simples aqui, mas a esmagadora maioria não tem como comprar fora, se for importar, muitas vezes cobram o valor do produto em impostos, eu tenho alguns equipamentos que foram adquiridos nos U.S.A, por ex: tenho uma bota Salomon, na época paguei o preço de uma Timberland aqui, nesta mesma época ela custava quase R$1000,00 aqui no Brasil.

Quanto a La Paz, eu prefiro comprar um produto da Quechua, T&R ou outra marca nacional do que por ex: Jaqueta TNfake por lá. As lojas que vendem produtos originais por lá são minoria, há outras além da Tatoo que vendem originais, mas mesmo assim ao lado do original pode ter algo falsificado, para quem não conhece é difícil escolher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...