Ir para conteúdo

Dinheiro na Ásia - Dicas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal,

 

Minha família e eu (total de 4 pessoas) estamos indo para Ásia em fevereiro. Vamos nos seguintes países (na ordem) - Singapura (1 noite), Malásia (1), Tailândia (7), Hong Kong (4), Camboja (4) e Indonésia (7). Estamos sondando a melhor forma de levar dinheiro para esses países. Cartão de crédito, USD e VTM. Qual a melhor forma de levar, quanto levar em USD e o VTM seria útil ? Li a respeito de lojas como 7-eleven (não sei muito bem sobre isso, poderiam me ajudar ?)

 

PS : Ja reservamos os hostéis e não estamos querendo fazer uma viagem LUXUOSA, mas sim algo mais econômico mas que consigamos aproveitar ao máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

A sua pergunta é sobre dinheiro mas, antes de falar isso posso te falar que seu roteiro tá ABSURDAMENTE MUITO corrido?

Sério, vc não vai fazer absolutamente nada em lugar nenhum....

mas... como não é esse o tema e nem sei se vc tá interessado em mudar o roteiro, lá vai..

 

 

Considerando que está indo vc e mais 4 pessoas eu levaria um pouco em espécie (dólar) mas pra não correr o risco de perder/ser roubado eu usaria o cartão de crédito pra sacar dinheiro em moeda local.. Até pq em alguns lguares que você for pode haver problemas com a maquininha de passar o cartão (seja ele crédito ou VTM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Vou estar de 20 de Novembro a 10 de Dezembro: 4 dias em banguecoque, 1 em Aayutthaya, 3 em Chiang Mai. Daí voo para krabi e ainda estou a decidir as ilhas. São 20 dias na Tailândia e, à excepção do voo Chiang Mai-krabi é tudo bastante flexível... Alguém se quer juntar ou dar dicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...