Ir para conteúdo

Galera, EU TO PLANEJANDO UM MOCHILÃO PARA ABRIL/MAIO DE 2017. E NÃO SEI COMO VOU CONSEGUIR FAZER MEU TRAJETO DESEJADO.


Posts Recomendados

  • Membros

EU IREI PARA DUBLIN E FICAREI QUASE UM MÊS NA CASA DE UMA AMIGA. DEPOIS DISSO, IREMOS FAZER O MOCHILÃO JUNTAS. INCLUINDO UMAS 8 CIDADES. ESTAVAMOS PENSANDO EM LONDRES/PARIS/AMSTERDÃ/MUNIQUE/BARCELONA/IBIZA <3/MADRID E VOLTAR PARA DUBLIN. SE POSSIVEL EU ATÉ QUERIA IR PARA SANTORINI NA GRÉCIA, MAS CREIO QUE SERIA COMPLICADO. ME AJUDEMMMM! QUEM JA FEZ UM MOCHILÃO LOUCO DESSE? ::love::

Link para o comentário
  • Membros

Se você tiver tempo e dinheiro suficiente, tudo é possível.

 

Pelas minhas contas, só para a parte depois de Dublin você precisaria de uns 26 ou 27 dias e uns 2.200 Euros(R$ 9.000) entre hospedagem, alimentação, metrô, passeios, passagens entre as cidades lá na Europa, etc. Baladas não entram nesta conta.

 

De Londres até Paris e depois até Amsterdam você faria tudo de trem, mas o restante dos locais seriam distantes demais entre si para ir por terra, você teria que fazer todo o restante de avião.

 

 

PS. Onde está o Leste Europeu neste roteiro?

Link para o comentário
  • Membros

Então, esse valor tava dentro do que eu esperava. Eu to pensando em ficar uns 60 dias lá. Eu ficaria um tempo em Dublin com minha amiga e depois a aventura é junto. Eu to pensando em gastar uns 15 mil para todo esse tempo. Sobre o Leste Europeu, eu to dando prioridade a esses lugares por enquanto HAUSHASUHAS Quem sabe sobra pra dar uma passada! Eu só to com meio assim sobre ter que voltar pra Dublin depois de todo trajeto. :/ Eu iria gastar mais em Ibiza. De Dublin para Londres dá pra ir de trem?

Link para o comentário
  • Membros

Ao invés de voltar a Dublin, compre uma passagem "Multiplos Destinos", chegando por Dublin e voltando por Madri, provavelmente vai ser até mais barato que uma de ida e volta para Dublin.

 

Não dá para ir direto de Dublin para Londres de trem, por que a Irlanda fica numa ilha, tem mais de 100 Km de mar entre Dublin e Liverpool na Inglaterra, então você teria que pegar um barco até Liverpool e depois um trem para Londres. E em segundo lugar, com o tanto de voo low-cost que há entre Dublin e Londres, mesmo pagando para despachar bagagen, ir de avião ainda vai ser ser mais barato que o trem, e mais rápido.

 

Não esqueça que esta estadia em Dublin, nas casa da sua amiga não vai ser de graça... Ou você vai passar 30 dias comendo as custas dela, gastando a água, luz e aquecimento dela? Não vai se oferecer para dividir as despesas? Vocês vão sair bastante, ir a pubs, restaurante, fazer passeios, etc, e tudo isto custa dinheiro...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...