Ir para conteúdo

Londres, Amsterdã, Berlim & Barcelona [23 dias]


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

Eu e meu namorado compramos passagens para fazer um mochilão de 23 dias pela Europa.

A princípio pensamos nessas quatro cidades. Já compramos passagens de ida e volta.

Eu parto dia 23 de Fevereiro e chego no dia 24 em Londres pela manhã. Já ele chegará no dia 27.

Ambos voltaremos por Barcelona no dia 18 de Março com vôo partindo às 18h30.

 

Gostaria de dicas para os transportes entre as cidades, quantidade de dias que deveríamos ficar em cada cidade, a média de gastos por cidade e, por fim, se algum fã de Doctor Who quiser me ajudar com dicas nerds para Londres, ficaria agradecida :)

 

Carina

Link para o comentário
  • Membros

Todas as cidades são bem distantes entre si, então o melhor seria fazer tudo de avião mesmo. Passagens: www.skyscanner.com.br

 

Amsterdam x Berlin até dá para fazer de trem, mas são mais de 6 horas de viagem, vai de você decidir se vale a pena ou não ir de trem (Passagens: www.bahn.com). De Londres até Amsterdam, pessoalmente eu acho meio demorado demais com a troca de trens em Bruxelas, então eu iria de avião, ou se tiver um tempinho sobrando, pegar o trem de manhã cedo em Londres até Bruxelas guardar as malas no guarda volumes da estação de trem, passear pela cidade, e lá pelas 18:00, pegar o trem para Amsterdam.

 

O quanto que vão gastar, depende muito das escolhas que fizerem, você por exemplo não comentou se pretendem ficar em quarto coletivo de hostel dividindo o quarto com 5 ou 6 outras pessoas desconhecidas, se pretendem ficar em quarto privativo, se o quarto tem que ter banheiro e chuveiro no quarto, ou se pretendem ficar em um hotel 4 estrelas, e o preço muda drasticamente depende do que escolherem.

 

Mas numa viagem econômica, mas também não passando vontade de fazer nenhum passeio legal ou comer bem ao menos uma vez por dia, ficando em quarto duplo privativo num hotel simples, eu estimaria um gasto na faixa de 70 Euros por dia e pessoa entre hospedagem, alimentação, metrô e ingressos para os passeios.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...