Ir para conteúdo

Paris - Dicas de Viagem


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

galera, estive ano passado de mochilao na europa e fui a paris.. ate hoje ainda nao vim escrever aqui..depois com mais tempo entrarei nos oustros topicos mas deixo um conselho muitooo importante para paris, cuidadooooooo aonde voce vai ficar!! os hosteis la nao sao bons, pesquisa muito... o que fiquei chama-se young and happy, mas deveria ser old and sad.. eu o apelidei de torre do terror... um dia volto para contar as coisas mais tenebrosas d la!! e se possivel postar fotos.. nao fiquem la!! é caro e pessimo. Foi um lugar que conseguiu me fazer chorar de desespero a noite, serio. O unico alias. Os demais hosteis da europa achei de boa, alguns bem meia boca mas de boa...em berlim entao era otimo..mas esse nao recomendo mesmo!! Olhem hoteis ou apartamentos para alugar...e quem for sozinho e quiser ficar em hostel, se for mulher, pesquisa muito e pega quarto feminino, nao aconselho os mistos em paris. Ah basico, e olhar se é em um lugar seguro, paris tem uns bairros que achei bem perigosos a noite...alias, nao achei paris uma cidade tipica europeia quanto a segurança, fiquem de olho nas bolsas.Demais, uma cidade muito bonita, que nao se pode deixar de passear a noite pelo rio sena, muito lindo!! bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...