Ir para conteúdo

Roteiro - Tailandia / Laos / Vietnam / Camboja - 31 dias


vulgoDenis

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera,

 

Após muita pesquisa, decisões e indecisões, ajuda do pessoal aqui do fórum, finalmente montei meu roteiro para o Sudeste Asiático.

 

Foi um dos roteiros mais difíceis que já montei. Tudo é muito longe, foi difícil conseguir informações e eu também não conhecia muito bem os lugares o que dificultou muito pra saber o que fazer e onde ir.

 

Dito isso queria compartilhar aqui com vocês o meu roteiro, pra ajudar quem planeja a mesma viagem.

Uma das coisas que mais li enquanto montava meu roteiro era, "faça essa viagem com calma". E isso é muito difícil, por que queremos ver tudo, não temos tempo, mas acredito que consegui um ótimo balanceamento e fiquei muito feliz com meu roteiro final.

 

12/11 | Sp - Bangkok

13/11 | Bangkok

14/11 | Bangkok

15/11 | Bangkok - Chiang Mai

16/11 | Chiang Mai

17/11 | Chiang Mai

18/11 | Chiang Mai

19/11 | Chiang Mai - Luang Prabang

21/11 | Luang Prabang

21/11 | Luang Prabang

22/11 | Luang Prabang

23/11 | Vang Vieng

24/11 | Vang Vieng

25/11 | Vang Vieng

26/11 | Vientiane

27/11 | Vientiane

28/11 | Vientiane - Hanoi

29/11 | Hanoi

30/11 | Hanoi

01/12 | Hanoi

02/12 | Hanoi

03/12 | Hanoi - Siem Reap

04/12 | Siem Reap

05/12 | Siem Reap

06/12 | Siem Reap - Krabi

07/12 | Phi Phi Islands

08/12 | Phi Phi Islands

09/12 | Phi Phi Islands

10/12 | Phi Phi Islands

11/12 | Krabi - Bangkok

12/12 | Bangkok - SP

 

Após minha viagem pretendo colocar tudo detalhado aqui de como foi pra quem tiver dúvidas sobre essa trip.

 

É isso ai galera, queria agradecer muito a galera aqui do Mochileiros que me ajudaram com as minhas dúvidas, a todos que responderam minhas DM's. E agora é esperar novembro e que venha a tão aguardada trip.

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá Galera,

 

Após muita pesquisa, decisões e indecisões, ajuda do pessoal aqui do fórum, finalmente montei meu roteiro para o Sudeste Asiático.

 

Foi um dos roteiros mais difíceis que já montei. Tudo é muito longe, foi difícil conseguir informações e eu também não conhecia muito bem os lugares o que dificultou muito pra saber o que fazer e onde ir.

 

Dito isso queria compartilhar aqui com vocês o meu roteiro, pra ajudar quem planeja a mesma viagem.

Uma das coisas que mais li enquanto montava meu roteiro era, "faça essa viagem com calma". E isso é muito difícil, por que queremos ver tudo, não temos tempo, mas acredito que consegui um ótimo balanceamento e fiquei muito feliz com meu roteiro final.

 

12/11 | Sp - Bangkok

13/11 | Bangkok

14/11 | Bangkok

15/11 | Bangkok - Chiang Mai

16/11 | Chiang Mai

17/11 | Chiang Mai

18/11 | Chiang Mai

19/11 | Chiang Mai - Luang Prabang

21/11 | Luang Prabang

21/11 | Luang Prabang

22/11 | Luang Prabang

23/11 | Vang Vieng

24/11 | Vang Vieng

25/11 | Vang Vieng

26/11 | Vientiane

27/11 | Vientiane

28/11 | Vientiane - Hanoi

29/11 | Hanoi

30/11 | Hanoi

01/12 | Hanoi

02/12 | Hanoi

03/12 | Hanoi - Siem Reap

04/12 | Siem Reap

05/12 | Siem Reap

06/12 | Siem Reap - Krabi

07/12 | Phi Phi Islands

08/12 | Phi Phi Islands

09/12 | Phi Phi Islands

10/12 | Phi Phi Islands

11/12 | Krabi - Bangkok

12/12 | Bangkok - SP

 

Após minha viagem pretendo colocar tudo detalhado aqui de como foi pra quem tiver dúvidas sobre essa trip.

 

É isso ai galera, queria agradecer muito a galera aqui do Mochileiros que me ajudaram com as minhas dúvidas, a todos que responderam minhas DM's. E agora é esperar novembro e que venha a tão aguardada trip.

 

Muito obrigado.

Olá VulgoDenis

 

Antes de mais, grande roteiro que tens prai, muito bom! Eu também farei um roteiro desse genero pelo sudesto asiatico, so que só farei Cambodja e depois Vietnam.

Tenho uma pergunta para ti, iniciando pelo cambodja eu irei obter o visto no aeroporto so que depois para o Vietnam vou entrar por via térrea, gostava de saber se sabes onde/como posso obter o visto para entrar no Vietnam.

 

Abraço,

 

Diego Almeida, Portugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá VulgoDenis

 

Antes de mais, grande roteiro que tens prai, muito bom! Eu também farei um roteiro desse genero pelo sudesto asiatico, so que só farei Cambodja e depois Vietnam.

Tenho uma pergunta para ti, iniciando pelo cambodja eu irei obter o visto no aeroporto so que depois para o Vietnam vou entrar por via térrea, gostava de saber se sabes onde/como posso obter o visto para entrar no Vietnam.

 

Abraço,

 

Diego Almeida, Portugal

 

Diego, pelo que li existem 2 jeitos de se tirar o visto. Se vc for via aérea da pra pegar o visto direto no aeroporto acessando um dos sites que emitem o aviso prévio do visto.

 

Mas como vc vai por terra acredito que você terá que tirar o visto por aqui, na embaixada do Vietnam.

 

Ela fica em Brasília, e eles fazem esse processo se vc enviar o seu passaporte via sedex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...