Ir para conteúdo

Mochilão Chile Peru Bolívia 22 dias!


Posts Recomendados

  • Membros

Orçamento de 3000 incluindo tudo tudo, hospedagem, passeio, alimentação basica, transportes.

Tudo por terra, ou quem preferir compra passagem de avião pra santa cruz Bolívia.

Saída dia 07/11.

Interessados passa whats pra adicionar no grupo.

Roteiro: Bolívia - santa cruz de la sierra sucre, uyuni, salar, contrato com agencia de turismo 3 dias e 2 noites no salar até atacama. Seguimos para iquique, depois arequipa, ica, lima 2 dias e meio, cuzco 2 dias, puno, la paz, santa cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Estela ! Tudo jóia?

 

Olha seu roteiro está bem parecido com meu ! Na verdade gostaria de sugestões. ::Ksimno::

Pretendo ir de BSB - Santa Cruz dia 10/11 e voltar por Lima 29/11. Gostaria de visitar: Uyuni, Atacama, Cusco, Machu Picchu, Huacachina e Lima. Tenho tempo suficiente? Ainda não montei o roteiro, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Estela ! Tudo jóia?

 

Olha seu roteiro está bem parecido com meu ! Na verdade gostaria de sugestões. ::Ksimno::

Pretendo ir de BSB - Santa Cruz dia 10/11 e voltar por Lima 29/11. Gostaria de visitar: Uyuni, Atacama, Cusco, Machu Picchu, Huacachina e Lima. Tenho tempo suficiente? Ainda não montei o roteiro, haha.

Oi Felipe! Dá e sobra. Pega bus noturno, aí voce dorme a noite enquanto transita pelos lugares. Mudei um pouco meu roteiro, vou de aereo ate cusco, tah compensando mais. Depoia vou pra puno, isla del sol, la paz, uyuni, iquique arequipa, cusco. Vai fazer o 3 dias e 2 noitea do Salar até Atacama? Vou de 13- 15 daí fico duas noites em Atacama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...