Ir para conteúdo

Blog Arrumandoamochila.com - Dicas e relatos de viagem e trabalho voluntário. Chega mais! :)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Já dizia o ditado: “Quem vê cara, não vê coração”. Passando para o contexto do viajante eu diria que: Quem vê foto de viagem bonita, não vê o perrengue que foi planejar tudo!

 

Eu descobri que amo viajar. E descobri também o quanto é DIFÍCIL encontrar informações dos lugares que você quer tanto conhecer. Faltam detalhes, quanto custa, onde ficar, o que fazer, o que não fazer, se da pra ir sozinho, se é seguro…enfim, um mundo de perguntas! E quando acabam os sites em português la ia a Mayarinha buscar ajuda do seu BFF Google tradutor para encontrar informações em sites com outros idiomas.

 

Pensando nisso, depois de um tempo de enrolação planejamento decidi criar um blog para compartilhar as minhas experiências de pré, durante e pós viagem ou trabalho voluntário. Espero ajudar no planejamento de vocês e ler muitas histórias das suas viagens!

 

https://arrumandoamochila.com/

12745837_1094583927253410_3740184758856510814_n.jpg.f82c0842286e22dc1bea0292e35a11a2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...