Ir para conteúdo

Camping Bonete/Ilhabela - Março 2016


Erick Almeida

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, pretendo acampar com minha namorada na praia do Bonete, vi que tem o Camping do Eugênio lá, mas não encontrei informações atuais sobre preço e se ainda está ativo. Alguém sabe dizer algo??? Liguei mas não consegui contato.

Mais alguém topa esse camping... Ida em um sábado de manhã... ( Bem cedo )... Retorno no domingo... Caminhada pela trilha de aproximadamente 11km ... Passando por todas as cachoeiras que tiver direito. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui no Carnaval pro Bonete.

 

O Camping do Eugênio continua ativo, mas não fiquei nele, fiquei num camping que fica do lado da igreja (não a pousada, o camping!) e paguei R$ 20,00 a diária. A média lá é essa, de R$ 20,00 a R$ 25,00. Os pratos lá quando comi (comi só no primeiro dia qdo cheguei pq tava mto cansado pra fazer comida, cozinhei nos outros dias), no restaurante do camping mesmo, era R$ 25,00 e era bem servido.

 

Até faria a trilha de novo, mas pra mim não compensa o valor de ida e volta de ônibus! Mas é sensacional lá.

 

LEVE 1 LITRO DE REPELENTE!

 

Boa viagem ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ja fiz essa trilha algumas vezes, a última em março/2016 .... A praia do Bonete pra mim é a praia mais bonita de São Paulo e uma das mais bonitas do Brasil. A trilha é considerada de fácil navegação mas exige bastante esforço físico pois é longa. Quando vc diz q vai com a familia, ( nao sei a condicao fisica de cada integrante ) avalie se todos vão ter condições de andar por mais de 12km.... Todas as vezes que fui, optei por voltar de barco, para aproveitar mais da praia ( a volta de barco também é uma atração a parte ) e o custo sempre girou em torno de R$50,00 a R$60,00/pessoa. O valor da diária do camping sempre esteve por volta de R$25,00 a R$30,00 ( nunca fui em feriados ou alta temporada ). Alimentação varia de acordo com o restaurante, a refeição mais barata que vi estava em R$30,00.

Uma dica q sempre dou, é levar além do repelente, um meião ( sim, um meião! ).Mesmo usando litros de repelente, voce sera detonada pelos borrachudos.( eles preferem as extremidades como braços e pés, mas sempre aproveitam pra picar qualquer parte do teu corpo) Os locais usam os meiões e mangas longas para se proteger dos borrachudos. É comum no Bonete, os caiçaras ( mais mulheres ) cobrirem quase todo o corpo. Eu já absorvi essa cultura e não tenho nenhum problema de usar meus meiões de futebol pra andar na praia. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Boa tarde amigos.

 

estou querendo passar um final de semana do feriado do dia 20/11. Na ilha do bonete, gostaria de saber se os camping ⛺️ de lá, tem barracas para alugar. Ou tenho que levar mesmo?o carmping é cobrado por barraca ou por pessoa? Tem lugar para comer? São caro?  Em questão de segurança. A praia e tranquila? Obrigado desde já.

🙌🏻 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...