Ir para conteúdo

Inesquecíveis 8 noites em Curaçao e 3 em Aruba


Posts Recomendados

  • Membros
Galera, eu acabei de voltar de curaçao, qualquer dúvida, me perguntem.

 

estou pesquisando para fechar em junho 7 dias pretendo ficar em apartamento para economizar mais não faço ideia de quanto levar ,eu viajo para corti as prais não sou de sair e nem de fazer compras ,acha que gasto uns 150 dólares por dia?pretendo ficar em lagun para nao ficar gastando gasolina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, eu acabei de voltar de curaçao, qualquer dúvida, me perguntem.

 

estou pesquisando para fechar em junho 7 dias pretendo ficar em apartamento para economizar mais não faço ideia de quanto levar ,eu viajo para corti as prais não sou de sair e nem de fazer compras ,acha que gasto uns 150 dólares por dia?pretendo ficar em lagun para nao ficar gastando gasolina

 

Pode ir sem medo de gastar gasolina. A gasolina lá é MUITO BARATA. Pra você ter ideia, fiquei lá 7 dias, aluguei um Picanto bem econômico. Rodei 800km e gastei menos de 60 dólares de combustível. Com 25 dólares você enche o tanque de um Picanto lá, pode ir sem medo, se quiser ficar em willensted, o que eu prefiro, não se preocupe com combustível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

US$150 dólares por dia é muito dinheiro! Mesmo que coma fora (+-US$25/refeição) e ande de carro, não gasta US$100/dia. Se for cozinhar, menos ainda. Para entrar em algumas praias tem uma taxa, mas em 2014 era em torno de US$6 pra passar o dia já com cadeira e guarda-sol...mesmo hoje não deve ser US$10/dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Internet usei só wi-fi no studio que alugamos e nos estabelecimentos- até carregávamos o Waze (GPS) com rede e depois ele funcionava offline. Acho que não vale a pena um chip local para poucos dias, mas não cheguei a pesquisar preço.

Sobre abastecer, onde fomos você pagava no balcão quanto queria e eles indicavam a bomba para abastecer. Daí liberava só o que você pagou. Nada muito complicado e eles te ajudam ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...