Ir para conteúdo

Argentina e Chile de carro com reboque


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera!

Estamos organizando uma trip low cost pelo norte da Argentina e Chile de carro, e como possuímos muita bagagem estamos cogitando a possibilidade de usar um reboque, porém não encontrei nada a respeito sobre como funciona dirigir pela AR e CL com um reboque, tanto questões de seguro e se é permitido.

Fico grato se alguém compartilhar sua experiência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Até onde sei vc não terá problemas com reboque desde que toda documentação esteja em dia. Não esqueça da carta verde que inclua o reboque também. Leve dois triângulos e uma corda para usar para ser rebocado, isto faz parte da regulamentação na Argentina. Verifique seu extintor, por lá ainda é lei. Seu reboque tem que ter estepe e a iluminação estar ok. Sucesso na trip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Até onde sei vc não terá problemas com reboque desde que toda documentação esteja em dia. Não esqueça da carta verde que inclua o reboque também. Leve dois triângulos e uma corda para usar para ser rebocado, isto faz parte da regulamentação na Argentina. Verifique seu extintor, por lá ainda é lei. Seu reboque tem que ter estepe e a iluminação estar ok. Sucesso na trip

 

Buenas Almudi,

Obrigado pela resposta!! Estou preocupado pois o reboque não está em meu nome, então neste caso não sei se preciso fazer uma procuração assim como é necessário para o veículo.

Sobre o cambão, você sabe se pode ser um cabo de aço ou deve ser um cambão rígido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...