Ir para conteúdo

MACHU PICCHU - UMA INICIANTE PERDIDA


Posts Recomendados

  • Membros

Gente é um seguinte! Nunca viajei para fora do Brasil, aliás, nunca viajei de avião. :roll:

Vou pegar férias coletivas no serviço e estou querendo conhecer Machu Picchu entre os dias 23/12/16 à 30/12/16. Serão 7 dias para fazer um tour, estou totalmente perdida e acho que fechar pacote seja um pouco restrito na questão de conhecer outros lugares, sem falar q por conta do natal, os pacotes são absurdos... Me ajudem? Como devo começar a me programar para ter um roteiro de viagem legal?? oq comprar primeiro? passagem? hospedagem? Me ajudem galera quero viajar e to perdidaaaa rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Evanize!

 

Só vim para dar aquele apoio moral aqui, rs! Também estou montando meu roteiro como uma iniciante perdida.

 

Tem uns tópicos de relatos e destinos com muita informação bacana. Vou para o Peru em Janeiro e, de acordo com muita coisa que venho lendo aqui, comprei as passagens de ida e volta a partir de Lima (já que pretendo ficar somente no Peru) e agora estou pesquisando os roteiros. Inclusive existem tópicos para os mochileiros de primeira viagem que ajuda até a montar as nossas malas. hehe!

 

Vamos nos ajudando que vai dar tudo certo! Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gente é um seguinte! Nunca viajei para fora do Brasil, aliás, nunca viajei de avião. :roll:

Vou pegar férias coletivas no serviço e estou querendo conhecer Machu Picchu entre os dias 23/12/16 à 30/12/16. Serão 7 dias para fazer um tour, estou totalmente perdida e acho que fechar pacote seja um pouco restrito na questão de conhecer outros lugares, sem falar q por conta do natal, os pacotes são absurdos... Me ajudem? Como devo começar a me programar para ter um roteiro de viagem legal?? oq comprar primeiro? passagem? hospedagem? Me ajudem galera quero viajar e to perdidaaaa rsrrs

 

Bem vinda ao mundo em alta temporada, eu sugiro comprar as aéreas por conta própria para chegar até Cuzco. Se faz questão de fazer a trilha inca, acho que não vai ter tempo hábil para isto, mas sugiro procurar pacotes somente deste passeio.

 

Considere 2 dias perdido, um para ir e outro para voltar. Vai lhe sobrar apenas 5, não sei se vai compensar no seu caso. Uma argentina seria mais interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eita! Vou tentar ajudar.

 

1) Vai com calma. rsrsrs

 

2) Defina os pontos que você quer conhecer. Encaixe tudo no espaço de tempo que tem, levando em conta o seu orçamento disponível.

 

3) Compre as passagens aéreas.

 

4) Reserve as estadias ou pelo menos pesquise onde vai ficar. Tem destino que não precisa de reserva em determinados momentos. Tem outros que deve ter hospedagem reservada. Verifique algum outro deslocamento que irá ter.

 

5) Afine o planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...