Ir para conteúdo

12 dias no Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, tudo bem? Sou nova aqui e tenho dúvidas. Espero que possam me ajudar ::mmm:

Dia 15/11 estarei embarcando para Montevidéu e de lá já pegarei um ônibus para Cabo Polonio, onde passarei uns 3 a 4 dias e então seguirei para Punta del diablo! No entanto, estou encontrando dificuldades em saber:

- Quais ônibus partem de cabo para Punta del diablo?

- Vi que o Rutas de Sol sai às 7h da manhã rumo a P.Diablo, mas o horário de saída de cabo polonio não coincide com a hora do ônibus. por exemplo, o ônibus está previsto para sair às 7h da manhã, mas os caminhões de cabo só começam a sair às 7h30. Só existe um único horário pra fazer esse trajeto?

- Existem outros meios saindo de cabo polonio pra que eu chegue em P.Diablo ainda de manhã?

Bom, se alguém tiver ido recentemente ou saiba de algo, ficarei muitoooo agradecida se puderem ajudar, pois pelo que já percebi, o normal é as pessoas sairem de P.Diablo e irem pra Cabo, mas eu resolvi fazer o contrário e estou tendo um super trabalho ::mmm::)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...