Ir para conteúdo

Peru-Bolívia e Chile - Maio 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Olá ! Irei fazer um mochilão em maio de 2017, tenho 30 dias. Comecei a pesquisar e criei um roteiro. Apesar de ler muitas dicas maravilhosas ainda fico confusa quanto aos deslocamentos e se devo levar todo dinheiro em reais ... Convidei 3 amigas, mas se furarem irei sozinha. Aceito dicas, sugestões e companhia. O roteiro está assim:

 

1-Saída RJ - Cuzco

2-dia livre Cuzco

3- passeio vale sagrado dos incas de transfer/agência -saindo de Poroy - trem em Ollanta para Águas Calientes - pernoite

4- subida à MP de ônibus - retorno para Cuzco de trem (dúvida)

5- ônibus para La Paz (dúvida quanto a este trecho)

6- Pernoite em La Paz (3 noites)

7- passeio estrada da morte / outros aceito dicas

8- saída para ORURO ônibus - pernoite e passeio para park Sajama ( vale a pena)

9- uyuni - passeio para san Pedro Atacama - 3 dias ( sugestão agência - quanto custa em média )

10- dia livre descanso san Pedro

11- 4 pernoites no Atacama ( passeios?precos .?)

12- transfer para calama

13- embarque para Santiago

14- Santiago 2 pernoites ( o q fazer ?)

15- retorno ao RJ

 

Aguardo a ajuda de vcs!!!! Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá, também irei fazer em maio, mas meu roteiro está um tanto diferente kkkk

 

Dá uma olhada aqui

http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora

Vou fazer um bem parecido com o seu, mas não irei para o Chile pq já fiz Atacama em 2013. Pretendo sair no dia 12 ou 13 de maio.

 

 

O meu deu uma atrasada em 7 dias no roteiro por conta da empresa, que mudou um procedimento, então começarei dia 03 de maio indo para Campo Grade e Corumbá. Mas os dias da semana permanecem, começo numa quarta para pegar o Trem Expresso Oriente na quinta, mais barato...heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Olá, me chamo Andréa, tenho 49 anos e moro em Santos/SP. Irei sair de férias no dia 02/05/17 e gostaria de cia para viajar. Gostei de seu roteiro.

 

 

Olá Andréa. Meu roteiro coloquei no meu blog. Mas já estou com passagens compradas para o dia 3 pois o trem Expresso Oriente é mais barato às quintas ::hahaha::::hahaha::

 

Inclusive tb, já está comprado. Melhor garantir né ::tchann::

 

Enfim, se quiser nos acompanhar, SIMbora?!

Companhia sempre é boa nessas aventuras.

Terei minhas férias mais as folgas do TRE e batendo com algumas folgas na volta do trabalho, então deu pra esticar um pouco as férias :wink:

 

Mas, caso dê, seja bem vinda ;)

 

Segue o link do blog

http://marcioomoraiss.wixsite.com/simbora/single-post/2016/11/14/MOCHIL%C3%83O-2017---BOL%C3%8DVIA---PERU---CHILE-em-breve---claaaaaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Dani. Também estou partindo para mochilão em Maio. Porém pretendo pretendo começar pela Bolívia, por ser o canal de entrada mais barato para America do sul. Irei visitar algumas cidades até chegar ao Salar de Uyuni, depois Chile, visitando deserto do Atacama, e partindo para Peru, Cusco, Machu Picchu, e finalizando em Lima, de onde volto para o Brasil. Já tenho praticamente tudo programado, rotas, cidades, deslocamentos e hostels. Estou apenas monitorando passagens de avião para conseguir o preço mais barato.

Estou indo sozinho, mas aceito companhia, caso queiram seguir esse roteiro comigo.

 

Segue roteiro do mochilão.

 

Abraço!

Roteiro Mochilão.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...