Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pela minha experiência se adotar o conceito de train hotels, ou seja, hoteis simples proximos a estações de trem, a mala média de quatro ou mais rodas pode ser mais confortável. Ainda te libera para levar uma mochila de mão de uns 20l. Mesmo caso se seu estilo for usar taxi.

Agora se for andar muito de metrô ou grandes deslocamentos de trem ou a pé, uma mochila de 50l resolve melhor.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vou te falar as vantagens que vejo em cada um:

 

Mala: bem mais convenientes para pegar as coisas que as mochilas tradicionais, que você carrega por cima. Idem para trancar com cadeado. O melhor se você quer levar muita tralha (mas mesmo assim tente levar o mínimo possível), ou se tem algum compromisso formal e não quer que as roupas amassem.

 

Mochila: se o caminho é acidentado, tem escada, ou você precisa correr para algum lugar, é muito melhor, dá mobilidade. Mochilas cabem no armário do albergue mais facilmente. Você pode viajar só com carry-on. A mochila fica com você em qualquer viagem de ônibus.

 

Eu prefiro mochila, mas também tenho uma mala/mochila conversível que meatende bem em algumas situações.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...