Ir para conteúdo

NUNCA FIQUEM no Camping Serra Azul na Serra do Cipó


Posts Recomendados

  • Membros

Camping Serra Azul/Balneario Serras Azuis - estrada para Serra Morena

 

Acabei de passar por uma péssima experiência de viagem!!!!

 

O restaurante é bom. MAS NUNCA FIQUEM NO CAMPING!!!

 

Eu fui com meu namorado e nem chegamos a passar a noite. Simplesmente porque o cachorro do Vanderlei, dono do camping, ou do vizinho dele (segundo ele) destruiu a nossa barraca enquanto estávamos no centro da cidade e quando chegamos no camping para dormir, às 01h da manha encontramos ela toda rasgada.

 

Procuramos o dono do camping para tentar resolver mas ele foi completamente estúpido e grosseiro. Começou a chover e ele MANDOU A GENTE EMBORA, falou que estávamos incomodando e que ele não iria se responsabilizar pela barraca. Devolveu as diárias e disse que ia dormir e que não queria ser incomodado mais.

 

tivemos que voltar pela estrada de terra e às 02h da manhã obviamente não arrumamos nenhuma hospedagem na Serra e tivemos que dormir dentro do carro. No outro dia, voltamos lá para pegar os restos da barraca e tentar resolver

 

Ele continuou sendo um ignorante completo, nos ofendeu e inclusive não quis nos dar o recibo do camping (porque claro que ele sabia que ia dar ruim pra ele).

 

Posso dizer que foi a minha pior experiência de viagem. Tinha acabado de adquirir a barraca que me custou R$700,00. Era uma Nepal Azteq, nao cheguei a usar nenhuma vez

 

Não havia ninguém no camping, só a gente, e depois fomos saber dos moradores da cidade que a fama desse Vanderlei não é boa mesmo não. E aparentemente essas casos com o cachorro não foram a primeira vez, só que antes ele só "roubava" as barracas e comida/pertences dos campistas.

 

Portanto nunca fiquem lá!!!! Estou postando aqui pois gostaria de ter sido avisada sobre isso antes

 

PS: Juntamos fotos e filmamos ele nos xingando e se negando a devolver nosso recibo. Também fizemos um B.O. na polícia e vamos entrar com um processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...