Ir para conteúdo

Roteiro Galápagos - Fevereiro de 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem de 11 dias líquidos para Galápagos, em fevereiro de 2017.

Somos um grupo de 9 amigos. Descartamos a ideia de fazer cruzeiro e pretendemos visitar as 3 ilhas principais (Santa Cruz, Isabela e San Cristobal).

 

Depois de ler e reler os relatos de allanavila, edustefanini, deiafranzoi, Fmatsusaki, EdJr e mcm elaborei o seguinte roteiro e gostaria de saber a opinião de vocês!

 

1o dia (Sexta):

Santa Cruz (chegada às 14h57).

Trânsito para Porto Ayora passando por: El Chato ou Rancho Primícidas, Túneis de Lava e Los Gemelos

 

2o dia (Sábado):

Primeira lancha de Santa Cruz para Isabela

Isabela:

Concha y Perla

Tintoreras

 

3o dia (Domingo):

Isabela

Vulcões Sierra Negra e Chico

Centro de reproducao de tartarugas gigantes

Pozo Salinas (Lagoa de Flamingos)

 

4o dia (Segunda):

Isabela

Tuneles

Muro das Lágrimas

 

5o dia (Terça):

Primeira lancha de Isabela para Santa Cruz

Santa Cruz

Las Grietas e Playa de Los Alemanes

La Lobería

Playa de los Perros

 

6o dia (Quarta):

Santa Cruz

Mergulho ou Day trip

 

7o dia (Quinta):

Santa Cruz

Mergulho ou Day trip

 

8o dia (Sexta):

Primeira lancha de Santa Cruz para San Cristobal

San Cristobal:

Centro de Interpretação

Cierro Tijeretas

Praias de Carola ou Mann (pôr do sol)

 

9o dia (Sábado):

San Cristobal

Kicker Rock

Passeio de caiaque até Praia Ochoa

 

10o (Domingo):

San Cristobal

Lago El Junco, Galapaguera e Praia Puerto Chino

La Lobería

 

11o (Segunda):

Primeira lancha de San Cristobal para Santa Cruz

Santa Cruz:

Centro de pesquisa Charles Darwin

Tortuga Bay

Laguna de las Ninfas

 

12o dia (Terça):

Santa Cruz - saída para o aeroporto às 09h45

 

 

Quanto aos hotéis, vale mesmo a pena deixar para reservar no local? Considerando que o roteiro está bem apertado, não gostaríamos de perder muito tempo com isso.

 

Obrigada, pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Vou tirar férias entre Fevereiro e março e ainda não tenho um destino certo, vi o seu post e achei interessante. Estou procurando um destino diferente para viajar, fiquei em dúvida se o grupo era particular ou se era formado por pessoas procurando companhia para viajar. Se quiser me add no zap 61-981192958.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Talli, fui nesse mesmo periodo para Galapagos ano passado e só não fui para a ilha de San Cristobal. Vc vai adorar lá, eh um lugar incrível. Qto ao roteiro, vc chega no primeiro dia as 14h57 no aeroporto de Baltra, certo?... chegando esse horario vc vai demorar quase duas horas para chegar ate Santa Cruz, e vai ser tarde pq logo vai escurecer para ir a El Chato, pois eh longe e precisa de pelo menos umas 3 ah 4 horas par ver as tartarugas, os tuneis de lava e los gemelos. Qto aos outros dias, aconselho vc a ficar o maximo de tempo q puder em Tortuga Bay, pq a praia Mansa é a melhor praia em Santa Cruz e é um delicia, as outra sao minusculas. Fiz duas day trip lá, para as Ilhas Plaza Sul e Seymour North, e sao incríveis, recomendo. Ja em Isabela os passeios Tintoreras, Vulcoes Sierra Negra e Chico e o day trip duram meio dia, da pra fazer dois em um dia, mas fica bem corrido...a praia de lá é bem maior que as de Santa Cruz, da pra ficar um bom tempo só lá tbem...o resto da pra vc fazer td de bicleta em uma manha pq ficam todos perto um do outro dentro do parque nacional. Em relacao ao hoteis, eu fechei td la, todos ficam perto um do outro mas se vc quiser poupar tempo aconselho a fechar antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...