Ir para conteúdo

Quero Iniciar minha primeira jornada


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, quero Iniciar minha primeira viagem sozinha, mais me sinto muito perdida, quero ir pra São Thomé, em uma viagem de 4 ou 5 dias, será que alguém pode me ajudar com o que levar, lugares para se hospedar, locais para visitar

 

Obs: Na hora de responder não se esqueça que todo mundo já foi um iniciante [emoji21]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Primeira dica é: quase todos os destinos já tem um tópico de "perguntas e respostas". Normalmente o pessoal discute bastante sobre o local e dá muitas dicas.

Coloquei no google "são thomé perguntas e repostas mochileiros" e apareceu esse tópico:

sao-tome-das-letras-perguntas-e-respostas-t1252.html

Só por aqui já consegue ver muuuuita coisa. São 24 páginas, acho que vai te ajudar bastante.

 

Depois de lido isso tudo, eu começaria por aqui:

1) Selecionar o que você quer ver. Isso depende de você, não há padrão. Tem gente que gosta de museu. Outros gostam de aventura, por exemplo.

2) Verificar quanto tempo precisa.

3) Fazer a rota para chegar até lá, considerando seu meio de transporte.

4) Correr atrás de hospedagem. Em alguns casos não é necessário reservar.

 

Não esqueça de postar aqui seu relato, com informações para os próximos viajantes. É muito bom contar com a experiência de quem foi.

 

Espero ter ajudado.

 

Abrass,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...