Ir para conteúdo

UCRÂNIA (KIEV e PRYPIAT)


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, boa tarde!

Estou com planos de dar uma passada na Ucrânia, mais precisamente na capital Kiev para então me deslocar até Prypiat, a cidade que foi atingida pelo acidente nuclear de Chernobyl.

Ouvi falar de excursões até o local e o turismo até essas cidades abandonadas tem crescido.

Alguém já ouviu falar/ já foi/ ou tem alguma informação sobre?

 

Abraços

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

o adriano tem Razão mas estou conversando com uma Ucraniana do leste pertinho da fronteira,ela me disse que a cidade dela esta tranquila mas a região de donetsk e lugansk e que o foco ta barra pesada em Kiev e em outras cidades ta tranquilo! animo ir com voçe em janeiro de 2015,alem disso vou visitar a moça que tou conheçendo

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal, boa tarde!

Estou com planos de dar uma passada na Ucrânia, mais precisamente na capital Kiev para então me deslocar até Prypiat, a cidade que foi atingida pelo acidente nuclear de Chernobyl.

Ouvi falar de excursões até o local e o turismo até essas cidades abandonadas tem crescido.

Alguém já ouviu falar/ já foi/ ou tem alguma informação sobre?

 

Abraços

 

 

Irei para a Ucrânia agora dia 28 e farei meu tour em Chernobyl dia 8 de fevereiro. Quem quiser companhia, entre em contato.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

Estive lá em agosto de 2016. Passei três noites em Kiev. Cheguei numa quinta à noite. Na sexta visite o complexo de Lavra e no sábado fui em uma excursão à região de Chernobyl. No domingo, como iria retornar no fim da tarde, ainda deu tempo visitar a região central, indo ao museu da Ucrânia, Catedral de Santa Sofia, Portão Dourado, ravina de Babi Yar. Talvez uma noite a mais teria sido melhor. Não tive problemas por lá e voltaria com certeza.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores
Luiz tudo bem?

 

Gostaria de tirar algumas dúvidas. Foi difícil a comunicação em inglês por lá? Que achou do passeio a Chernobyl? Quanto foi?

 

Não se fala inglês na Ucrânia ou Rússia, somente em hostel mesmo, faz parte da aventura!

Como faz? Aprender as palavras básicas de Ucraniano, parece difícil mas não é.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Colaboradores

Olá amigos, tudo bem?

 

Estou indo para a Ucrânia para fazer o tour em Chernobyl e espero conseguir conhecer algumas outras coisas.

 

Em princípio, queria saber se alguém foi para Klevan para ver o trem do amor.

 

É possível ir em um dia e voltar no outro saindo de Kiev?

Vi em um site que de ônibus a viagem demora 11 horas e de trem 7 horas. É isso mesmo?

Alugar um carro é uma possibilidade lá?

 

Por enquanto é isso, depois volto para perguntar de Chernobyl!

 

Valeu!

Abraço,

Felipe

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...