Ir para conteúdo

Ir de carro ou onibus para Região dos Lagos - RJ?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo para a região dos lagos em dezembro, eu e um amigo... saio de Taubaté - SP.. A intenção é ficar em um hostel/albergue, porém todos eles não possuem garagem para carro.. A galera que procura se hospedar nesses lugares, geralmente vão de ônibus.. Assim, a melhor opção seria ir de ônibus? E quanto a locomoção entre as cidades (arraial do cabo/ cabo frio/ buzios), dificulta muito? Ou a melhor opção é ir de carro?

Se alguém tiver uma experiencia pra compartilhar será de muita utilidade.. valeuuu!!

 

Obs. Ainda não decidi a cidade em que vou ficar exatamente por isso rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

O deslocamento entre uma cidade e outra acaba sendo mais rápido de carro, assim como o acesso aos pontos turísticos. Pontal do Atalaia em Arraial por exemplo, só vai conseguir visitar se estiver de carro. Cabo Frio também, é enorme, muitas praias distantes umas das outras. Só te recomendo ir de ônibus se for pra Búzios, que a maioria das coisas se concentra próximo a rua das pedras, e ai, se for o caso, da pra fazer a pé.

 

Eu fui em várias ocasiões, e da vez que fui de ônibus passei perrengue. Então de cara, recomendo: Vá de carro! ::otemo::

 

Obs: Não tive problema em estacionar o carro na rua. São cidades mto tranquilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!

Ônibus é bom por conta do trânsito que fica na cidade e entre uma e outra também.

Dezembro ainda é menos movimentado. De repente de carro vale pra ter liberdade no roteiro.

Tem ônibus pra quase todo lado, mas ás vezes demoram a passar e vem lotados.

Dezembro: vá de carro

Janeiro e Carnaval: trânsito travado pra carro, ônibus, etc... rs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...