Ir para conteúdo

COMO CONTATAR UM ESCOLA EM OUTRO PAÍS


Posts Recomendados

  • Membros

Galerinha, estou planejando meu intercâmbio.

E pesquisei bastante em agências, mas saiu muito caro, eu pretendo ficar no mínimo 6 meses, e estou planejando tudo por conta própria. Ainda estou em dúvida entre Nova Zelândia e Austrália, e o que está sendo mais difícil, é entrar em contato com as escolas, já mandei email para varias escolas, eles me mandaram os valores, mas está um absurdo.

 

Alguém consegue me indicar uma escola boa e que o custo caiba no bolso?

Vou fazer o curso INGLÊS GERAL, para aperfeiçoar o meu inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Não vale a pena ir por conta propria não... vai por mim... o que as agências cobram é um valor pequeno perto do que as escolas combram.

 

A kaplan (minha escola de ingles) cobra 255 dolares POR SEMANA... e aqui na australia ou NZ tudo que vc for pagar é por semana, seja escola, moradia e por ai vai.

 

Vai em alguma agencia e se vc nao tiver grana pede para eles tentarem orçar com as escolas mais baratas.

 

Fora que quando vc chega aqui, é a agencia que te ajuda a fazer conta do banco, e todos os esquemas pra vc poder trabalhar e viver aqui.

 

se tiver mais duvida eu tenho um canal no youtube em que explico mais coisas sobre o intercambio na australia.

 

https://www.youtube.com/channel/UC9ilaMZkVMspD2zHZMLvZxg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Luana, tudo bem?

 

Eu, assim como você planejei meu intercâmbio sozinha. Hoje moro e trabalho na Nova Zelândia onde tenho o prazer de ajudar outros estudantes a realizar o mesmo sonho.

 

Eu tive a mesma impressão que você teve sobre agências, e de uma certa forma isto é verdade, sai um pouco mais caro mas você tem muita ajuda e pouca preocupação como a outra colega citou acima. Mas trabalhando com isto, uma coisa que eu descobri foi que a tarifa da escola direta pro aluno é a mesma divulgada na agência de intercâmbio. Então se a escola divulgar que é 250 NZD para o aluno, a agência repassa pelo mesmo preço pois a comissão já está incluída dentro desse valor e a escola não da "desconto" se o aluno olhar diretamente com a escola, sem agência.

 

Ou seja, olhando a escola com uma boa agência (que não vai superfaturar), o preço será o mesmo da escola.

 

O que eu posso te dizer é que você precisará sim de alguém para olhar acomodação (até mesmo para certificar de que é de boa qualidade), e te ajudar nos demais processos de visto. Mas como as agências grandes tem que pagar comissão para são terceiras, ela não olha isso diretamente aqui, ela tem outros parceiros que olham estas coisas pra ela, por isso sai mais caro.

 

Foi pensando nisso que eu comecei a montar pacotes flexíveis: aqueles que fecham o pacote de estudo conosco, eu olho diretamente estes assuntos como acomodação, etc., sem terceiros e acabo conseguindo mais barato para os alunos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...