Ir para conteúdo

Reveillon em Sao Thome das Letras


Posts Recomendados

  • Membros
acho que já defini... vou chegar dia 22 e venho embora dia 29... não fico pro ano novo, vou para o natal que vai ter menos procura

 

Eu acho que chego dia 26, mas a maioria pelo que vi vai já mais perto da virada!

:)

Olá Gabi e pessoal! O ruim de ter conversas privadas no grupo é que quem chega agora não tem noção em que pé está tudo srrsrs Me add no grupo please! 21 982254295

Estava querendo ir pra lá, e depois que vi o post não restou mais dúvidas! Quero ir com vcs! rs ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Ola pessoal !!

 

Sou super nova aqui, tipo minutos, e gostaria de trocar uma ideia sobre reveillon em Sao Thome.

 

Poderiam me dar dicas de hospedagem, onibus e alimentacao (sou vegetariana, rs)

 

Obrigada.

 

Pessoal, tô chegando agora por aqui e também tô querendo dar uma esticada pra São Thomé agora em dezembro. Vocês montaram um grupo, definiram datas, hospedagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal !!

 

Sou super nova aqui, tipo minutos, e gostaria de trocar uma ideia sobre reveillon em Sao Thome.

 

Poderiam me dar dicas de hospedagem, onibus e alimentacao (sou vegetariana, rs)

 

Obrigada.

 

Pessoal, tô chegando agora por aqui e também tô querendo dar uma esticada pra São Thomé agora em dezembro. Vocês montaram um grupo, definiram datas, hospedagem?

 

 

Oi! Então! Montamos um grupo no whats!

Deixa teu número que vou add lá! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
O preço em média das pousadas e hoteis é de 50 reais por dia por pessoa (ficando mais de uma pessoa por quarto). Isso já inclui o café da manhã. um casa com muita gente pode gerar filas para o banho.

 

Pro final do ano, esses valores???

 

 

sim... liguei hoje para reservar. já fiquei neste hotel, é simples mas muito bacana, aconchegante e limpinho. Não precisei levar roupa de cama, já tinha tudo. quarto com frigobar, wifi...

Lili poderia me informar qual hostel é esse?

E quantas diárias que são 50 reais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola pessoal !!

 

Sou super nova aqui, tipo minutos, e gostaria de trocar uma ideia sobre reveillon em Sao Thome.

 

Poderiam me dar dicas de hospedagem, onibus e alimentacao (sou vegetariana, rs)

 

Obrigada.

 

Pessoal, tô chegando agora por aqui e também tô querendo dar uma esticada pra São Thomé agora em dezembro. Vocês montaram um grupo, definiram datas, hospedagem?

 

 

Oi! Então! Montamos um grupo no whats!

Deixa teu número que vou add lá! :)

 

Me adicionem no grupo!!! (31) 99759-1222

Beijos pras minas; abraços pros manos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...