Ir para conteúdo

Forclaz Air 40 L ou Forclaz 50L?


Posts Recomendados

  • Membros

Prezados(as),

Por favor, preciso de umas dicas, muito provável que eu faça um Mochilão pelo Nordeste entre Fev e Mar 2017, estou com dúvida entre as duas Mochilas Forclaz Air 40L ou 50L, ficarei em Hosteis e Airbnb, não levarei muita coisa, apenas roupas (7 Camisetas, 4 Shorts, 2 Calças, Cuecas + 1Sunga, Meias, 1 Blusa 'Fleece Forclaz', 1 Tênis, Chinelo, Toalha ). Voo de Guarulhos até Fortaleza, FOR -> Natal, Natal -> Recife, Recife -> Maceió, Maceió -> Salvador, Salvador -> Rio, Rio -> Casa (São José dos Campos - SP).

Estou muito roots? Acham poucas as peças de roupas que imagino levar? Total dos dias viajando será de 34.

 

Se alguém puder dar dicas, será muito bem vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu tenho uma de 50 l fui fazer um mochilao de 30 dias, as coisas não ficaram apertadas dentro dela nem faltou coisas na viagem , e ter um espaço a mais na mochila sempre é bom ,pois se você está em um lugar e tem algo legal que você queira levar irá caber

Eu penso assim , e também se sobrar espaço não vai te incomodar mas se faltar espaço vai incomodar , e pense também pois a mochila não vai durar só essa viagem você fará outras obviamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu tenho uma de 50 l fui fazer um mochilao de 30 dias, as coisas não ficaram apertadas dentro dela nem faltou coisas na viagem , e ter um espaço a mais na mochila sempre é bom ,pois se você está em um lugar e tem algo legal que você queira levar irá caber

Eu penso assim , e também se sobrar espaço não vai te incomodar mas se faltar espaço vai incomodar , e pense também pois a mochila não vai durar só essa viagem você fará outras obviamente

"Ian", era disso que estava precisando! Foi de muita valia sua ajuda! Aí sim, depois será Europa, se Deus permitir, chegarei lá!

Muito obrigado pela ajuda!

Grande abraço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael, eu tenho uma forclaz 50 litros e ela vai comigo em qualquer viagem longa OU pra lugares frios. Roupa de calor ocupa muito menos espaço hehe.

 

Na boa, acho a de 50 litros mais versátil nesse aspecto. É "grande", mas não tanto. Passa como bagagem de mão quase sempre e serve pra viagens no inverno ou de verão longas (viagens de verão curtas geralmente levo uma menor, pq como eu disse, ocupa menos espaço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...