Ir para conteúdo

VIAGEM DE CARRO - BRASIL X SALTA(ARGENTINA) X SAN PEDRO DO ATACAMA(CHILE) - Inicio 2018


Posts Recomendados

  • Membros

show tiago, sou de Ubá/ 100km de Juiz de Fora/MG . pois é até entao eu nao sabia de nenhuma seguradora que fazia extensao de seguro, bom saber, obrigado, ai quem sabe embarca com a gente ai.

 

Fala Johnny, beleza?

 

Se tiver a oportunidade de estender o seguro, acho válido sim.

Fiz a extensão do seguro da moto quando fui e ficou coisa de R$150,00 pela Porto Seguros.

Se acontecesse algo com a moto, eles trariam até a fronteira e consertariam no Brasil.

Também penso em fazer uma viagem dessas de carro. Já fiz de moto e foi muito legal. De carro daria pra colcoar bastante camping. hehehehehehe

::hahaha::

 

Abrass,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu estou indo agora no final de agosto (mês que vem) , mas quero ficar uns dois meses, mas tem de ser gastando pouco, tenho muito tempo e pouca grana!! :lol: .

minha ideia é economizar o possível com hospedagem... para tanto estou estudando uma barraca que seja prática, confortável e não complicada de armar, estamos pensando em ficar em campings (vamos eu e minha mulher), e dormir no carro também (até estou trocando meu corolla por um carro mais espaçoso :idea: . Gostaria de saber se tem alguém viajando no mesmo período que nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...