Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Confiram o vídeo:

Rezenhando a Cultura POP de A a Z - https://rezenhando.wordpress.com/2016/12/09/vale-a-pena-uma-lanterna-solar/

 

Acampar tornou-se um hobby , e como estou nessa pegada de equipar-me cada vez mais, andando pelo centro da minha cidade estava à procura de uma lanterna solar (Estava difícil encontrar a Internet) e eis que naqueles famosos 1,99 da vida e encontrei de duas marcas diferentes, ao fazer a comparação acabei optando pela lanterna multifuncional solar da Max Mídia , saiba a razão nesta rezenha e qual a importância de ter um item deste em sua casa.

 

Antes de comprá-la estava pensando apenas no uso para acampar, mas fazendo o teste em casa me dei conta que acaba sendo um item indispensável, porque com uma dessas carregada, caso cortem ou acabe a energia você pode utilizá-la.

 

A lanterna possui duas lâmpadas de LED e como consequência nos possibilita utilizá-la em duas funções (Principal motivo por ter optado por ela): Como lampião ou lanterna (farolete). O LED principal tem 5w e o inferior 1w, mas não se engane, ilumina muito bem um ambiente bem grande (Confira no final do post o vídeo com o teste que realizei).

 

Possui uma bateria de 1000 mah dando uma autonomia de 10 a 12 horas ligada direto. Se for realizar a carga através do sol é necessário deixá-la entre 10 a 15 horas dependendo as condições do tempo. O interessante desta lanterna é que veio com um cabo que podemos conectar nela e ligar na tomada para carregar, aí o processo é mais rápido, tipo umas 3 horas.

 

Outra característica é que é Bivolt, ou seja, pode ser ligada a tomadas de qualquer tensão (110v ou 220v).

 

O melhor de tudo que o Custo x Benefício é sensacional, aqui na minha cidade paguei R$50,00. Estes chineses são fodas. Confiram com mais detalhes no vídeo abaixo que eu gravei testando-a no breu absoluto da minha casa.

 

lanterna.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...