Ir para conteúdo

Insulfilm no Chile (Atualização)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Abri este tópico para pedir se alguém tem alguma atualização com relação ao uso de Insulfilm no Chile. Ouvi relatos que a Lei de trânsito lá no Chile está mudando com relação a este tópico. Se alguém fez alguma visita recente, ou souber de alguma novidade neste sentido, por favor compartilhar.

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá pessoal. Na minha viajem ao Ushuáia em abril de 2016, passando pela terra do fogo, fui parado por dois policiais que me pediram somente a carta de habilitação (mostrei a nacional) e o documento do carro. Meu carro só não tem insulfim no parabrisa . Foram cordiais. Estavam fiscalizando com radar. Na chegada a Chile Chico também estavam com radar. Observei que os Chilenos respeitam a velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Bom Dia!

Estou planejando a minha viajem para Uruguai/Argentina e Chile para abril de 2019, vou de carro, e queria saber como é andar com Insufilm nesses países, tenho em todos os vidros, mas mais claro na frente.

Será precavido eu retirar tudo antes de viajar? Ruim é que pretendo dormir muitas noites em postos de gasolina para economizar dinheiro, e assim sem Insufilm fica tenso as coisas, quem foi para essas bandas ultimamente pode me dar um help?

 

Obrigado.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 11/09/2018 em 02:58, Jean Gepfrie disse:

Bom Dia!

Estou planejando a minha viajem para Uruguai/Argentina e Chile para abril de 2019, vou de carro, e queria saber como é andar com Insufilm nesses países, tenho em todos os vidros, mas mais claro na frente.

Será precavido eu retirar tudo antes de viajar? Ruim é que pretendo dormir muitas noites em postos de gasolina para economizar dinheiro, e assim sem Insufilm fica tenso as coisas, quem foi para essas bandas ultimamente pode me dar um help?

 

Obrigado.

Jean, fui no começo de 2017 com insulfilm bastante escuro em tudo menos na frente. Na frente realmente é bem complicado, mas posso te dizer que não tive nenhum problema com isso não.

Se quiser ver meu relato só clicar no link abaixo:
https://www.mochileiros.com/topic/58802-são-paulo-para-bariloche-e-chile-de-carro-em-28-dias-9200km-uruguai-argentina-e-chile

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros
Em 11/09/2018 em 02:58, Jean Gepfrie disse:

Bom Dia!

Estou planejando a minha viajem para Uruguai/Argentina e Chile para abril de 2019, vou de carro, e queria saber como é andar com Insufilm nesses países, tenho em todos os vidros, mas mais claro na frente.

Será precavido eu retirar tudo antes de viajar? Ruim é que pretendo dormir muitas noites em postos de gasolina para economizar dinheiro, e assim sem Insufilm fica tenso as coisas, quem foi para essas bandas ultimamente pode me dar um help?

 

Obrigado.

Fiz este percurso em Outubro de 2016... tive problemas com Insulfilm no Chile, é proibido, 50 minutos no posto policial. Me deixaram ir embora por que iniciaria a volta no dia seguinte. Se os documentos forem apreendidos demora cerca de uma semana para retomar.

www.carrosemjaba.com.br/america-do-sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Silnei changed the title to Insulfilm no Chile (Atualização)
  • Membros
Em 11/09/2018 em 02:58, Jean Gepfrie disse:

Bom Dia!

Estou planejando a minha viajem para Uruguai/Argentina e Chile para abril de 2019, vou de carro, e queria saber como é andar com Insufilm nesses países, tenho em todos os vidros, mas mais claro na frente.

Será precavido eu retirar tudo antes de viajar? Ruim é que pretendo dormir muitas noites em postos de gasolina para economizar dinheiro, e assim sem Insufilm fica tenso as coisas, quem foi para essas bandas ultimamente pode me dar um help?

 

Obrigado.

Olá @vcircelli

Estive agora em abril/19, indo do NOA até SPA (não fui ao sul do Chile), e não tive problemas com a película no carro. Tenho bem escuro nas laterais e uma bem fraquinha no vidro da frente (quase transparente apenas para proteção maior ao sol). Não pesquisei sobre a legislação...

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiz uma viagem saindo de São Paulo até o Ushuaia, passando pelo Uruguai e um pedaço do Chile (Torres del Paine e Punta Arenas), tenho G5 no carro todo e G30 no parabrisas. Tive problema em uma blitz na Argentina, não me multaram, só pediram pra eu tirar a do parabrisas.

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...