Ir para conteúdo

QUAL CIDADE É MELHOR? GOLD COAST X BRISBANE x MELBOURNE?


Posts Recomendados

  • Membros

E aí, pessoal. Tô vazando pra Austrália talvez no meio do ano que vem ou começo de 2018, sei que falta um tempão ainda, mas já queria preparar tudo certinho pra começar a segurar uma grana. Tô em dúvida entre qual cidade morar/trabalhar. Meu intuito é ir pra arranjar trampo (mesmo que seja um subemprego) e viver um pouco lá pra ter uma ideia de como é. Falo inglês fluente e me viro bem, no geral, mas queria saber qual cidade vocês acham que tá melhor pra achar emprego e essas coisas, custo benefício, galera animada, coisas pra fazer e tals.

Valeu aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu tbm tenho a mesma dúvida, isabella. Quero ir com uma amiga em abril do ano que vem e pelo q conversei com algumas pessoas elas falam q Brisbane tem mais emprego, eh cidade grande então tem mais oportunidades, não tem praia mas fica uns 50 minutos de gold. Gold coast eh mais turística, cidade praiana, não tem tanta oportunidade de emprego, essas duas cidades são mais quentes. Já melbourne eh mais fria e mais cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...