Ir para conteúdo

Alternativa para o paracord


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal!

Estou criando um canal novo no youtube, espero estar sempre ajudando aqui no fórum, a tudo, ficarei atencioso a perguntas e criticas, obrigado.

Enfim, vamos ao vídeo.

 

Neste vídeo eu falo sobre uma corda que achei em uma loja de construção aqui perto de casa.

 

 

Bem, o material da corda é um polipropileno ou poliéster, esta corda ela possui 6 mm , porem existem cordas do mesmo modelo com uma espessura bem maior como 12mm, entre outras espessuras, as cores variam bastante, esta aqui foi verde, porem existe, vermelha, verde, branca com vermelho, branca com azul, azul, por mais que eu especifique o nome poderão te vender uma corda que não seja a mesma, então peça corda de caminhoneiro que tenha esse desenho, repare nas tranças.

Essa é uma corda de poliéster, a mesma que usamos.

362659406_539.jpg

Como no video esta dizendo, é uma corda muito barata e compramos 1 kg, que custou R$20,00 e conseguimos adquirir 136 m de corda.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...