Ir para conteúdo

É perigoso a Bolívia?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Antes de qualquer viagem eu sugiro que leia alguns relatos sobre os lugares para onde vc e sua amiga irão, e quanto a pergunta eu só posso lhe dizer que até atravessar a rua é perigoso e o país onde vc vive e nasceu é um dos mais perigosos do mundo. ::kiss::::kiss::::kiss::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá eu estive por lá não vi nada de perigoso, nada que eu tivesse que me preocupar além do normal, fiquei varias noites nas ruas e nada de mais, porém é claro tem que estar sempre atento em tudo não pode baixar a guarda isso em todos os lugares do mundo é claro, lembrando que a Bolívia é um país pobre com uma infra instrutura meio ruim, portanto fique atento com seus objetos não tem muito pra quem reclamar o melhor é se prevenir.

Bom tirando isso a Bolívia tem grande riquezas naturais e um custo de vida bem baixo bom pra nós que vamos pra lá, qualquer duvida estou ai boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Isabella, boa tarde, tudo bom?

 

Bom, como já disseram, qualquer local que você deseja visitar, seja ele qual for, é legal ler os relatos.

Eu estive na Bolívia há poucos dias atrás e não senti nenhuma sensação de "perigo".

 

Tudo bem, sou do Rio de Janeiro e talvez tenha até mais "precauções" do que os demais.

Então, lógico que não ficava dando sopa pro azar (como os mais velhos costumam dizer).

 

Mas, não senti NENHUM perigo pelas ruas de Santa Cruz, Potosí, Sucre, Uyuni, Copacabana e La Paz.

Ainda digo mais, encontrei um monte de mochileiras com a faixa etária de 19 à 22 anos super felizes pela Bolívia.

 

Tenha sempre atenção mas vá com o coração tranquilo para que sua viagem se torne inesquecível. Aproveite e Feliz 2017!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Viajei sozinha pela Bolívia e tudo correu super bem. Adorei esse país.

Basta usar o bom senso e tomar os cuidados básicos de segurança. Leia os relatos de fóruns e blogs de mulheres viajando sozinhas. Anote as dicas. Informe-se o máximo que puder antes de ir.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite! Eu e minha amiga estamos nos preparando para nosso primeiro mochilão no Peru, Bolívia e Chile, e muitos me disseram que Bolívia é perigoso, já que ela tem 19 e eu 17. Alguem q ja foi poderia opinar sobre isso?

 

Sugiro fechar o Salar de Yuni ou qualquer passeio com companhias de excursão conhecidas aqui nos relatos de mochileiros. Sempre bom aqueles cuidados genéricos que temos aqui ou em qualquer continente principalmente os mais violentos e pobres, pegar táxi a noite ao invés de andar sozinhas, não ir pra casa de pessoas que acabou de conhecer, etc. Eu fui sozinha e encontrei uma galera do site lá. Estava com receio de fazer o Yuni sozinha, porque eu iria voltar sozinha pro Atacama no final do passeio apenas com o motorista, então marquei junto com a galera do site/hostel, tem umas hospedagens bem feias no meio do nada, me senti mais segura marcando com mais gente.

Destes lugares que mencionou foi o que tive mais receio.

Esta era a placa do banheiro misto do último alojamento:

 

1f589a57f943a8383d891499c060a639.jpg

 

Cuidado só pra também não depender muito dos outros e este outros fazerem o que tentou evitar a viagem toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...