Ir para conteúdo

Qual o trajeto mais viável entre Santiago e Bariloche de Ônibus?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Existem ônibus diretos entre Santiago e Puerto Montt, no sul do Chile, e de lá saem ônibus para Bariloche. Será uma viagem bem cansativa, acredito que umas 10 ou 11 horas até Puerto Montt, e depois mais umas 5 até Bariloche.

 

Lembre-se que entre essas duas há muita coisa imperdível: Pucón, Puerto Varas, Frutillar. Enfim, é de se pensar fazer algumas paradas no caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Existem ônibus diretos entre Santiago e Puerto Montt, no sul do Chile, e de lá saem ônibus para Bariloche. Será uma viagem bem cansativa, acredito que umas 10 ou 11 horas até Puerto Montt, e depois mais umas 5 até Bariloche.

 

Lembre-se que entre essas duas há muita coisa imperdível: Pucón, Puerto Varas, Frutillar. Enfim, é de se pensar fazer algumas paradas no caminho.

 

Obrigado pela orientação, João. Dica anotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Tem a opção de ir pela Argentina também, cruzando de Santiago até Mendoza e descendo por San Martin de los Andes - Bariloche (passa pela Ruta de los 7 lagos, uma lindeza). Mas tenho a impressão que pelo lado Argentino sairá mais caro... em geral as passagens são mais baratas no Chile...

 

Mas aí precisa pesquisar! Entra no site da turbus que deve fazer até P Montt e na argentina o plataforma10.com tem muuuuuuitas infos de ônibus.

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Vou fazer esse mesmo roteiro! Porém estou estudando dividir a viagem para ficar menos cansativo. Só terei 14 dias então não da pra conhecer mais que 2 ou 3 Cidades. As minhas prioridades São Puerto Varas e Bariloche, se der tempo darei uma passeada em Santiago e talvez eu suba o vulcão Villarica em Pucon. Mas nada certo ainda!

 

Pego um voo de GRU a SCL.

 

De Santiago tenho estas opções:

 

Ônibus Santiago a Pucon de R$ 70,00 https://www.turbus.cl/

Ônibus Santiago a Puerto Varas R$ 104,00 https://www.turbus.cl/

Ônibus Pucon a Puerto Varas R$ 52,00 https://www.jac.cl/

Ônibus Puerto Varas a Bariloche R$ 150,00 http://www.andesmar.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vc pode ir de Bariloche para Ozorno e de Ozorno Pucon, fica uns dias em Pucon que tem muitas coisas para fazer por lá: Raffiting, Vulcão Villa Rica várias termas entre outras coisas e de Pucon vc vai para Santiago tem um Buzão que sai ás seis da tarde e vc chega de manhã bem cedo. Foi assim que fiz quando fui também ao Atacama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

@robsonj Esse tópico é muito antigo,tem gente que sumiu como o Trota,gente que casou como a Camila.

Eu sou do tempo deles e vou te dizer que a distância Santiago Puerto Montr é feita por muitas empresas de ônibus chilenas.

Agora,se é chegar em Bariloche, só a Cruz del Sur e a Andesmar que fazem o caminho.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma dica que dou é pesquisar neste site: www.rome2rio.com

Depois é só conferir se as informações são confiáveis (nos sites das empresas).

Para seu trajeto, ele indica 20 horas de viagem, custando entre R$ 100 e R$ 230 a depender da classe, o site da empresa é www.andesmar.com

No site da empresa os preços estão entre 38.410 e 48.013 Pesos Chilenos, não sei como está o cambio. 

As paradas são em:

Rancagua
Chillán
Temuco
Mariquiña
Valdivia
Osorno
Villa La Angostura
 

Espero ter ajudado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...