Ir para conteúdo

Análise de roteiro - 20 dias na Europa


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal, tudo legal?

 

Sobrou uma grana e encontrei uma passagem com preço interessante saindo daqui de Porto Alegre para Paris e então decidi fazer meu tão sonhado mochilão pela Europa. Vocês acham que 20 dias é suficiente para conhecer as seguintes cidades?

 

Paris, Budapeste, Viena, Praga, Cracóvia, Berlin, Amsterdam

 

Um abraço e ótimo 2017!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Boa tarde pessoal, tudo legal?

 

Sobrou uma grana e encontrei uma passagem com preço interessante saindo daqui de Porto Alegre para Paris e então decidi fazer meu tão sonhado mochilão pela Europa. Vocês acham que 20 dias é suficiente para conhecer as seguintes cidades?

 

Paris, Budapeste, Viena, Praga, Cracóvia, Berlin, Amsterdam

 

Um abraço e ótimo 2017!

 

Não! Paris, Berlim e Amsterdam precisa de mais tempo, e se vc subtrair ai o tempo de deslocamentos, vai sobrar bem menos tempo...

Link para o comentário
  • Membros

Depende dos seus interesses e do que queira ver e fazer lá, mas para que possa fazer as coisas com calma e sem correria eu recomendaria a seguinte quantia de dias em cada local: Paris(5), Budapeste(3), Viena(3), Praga(3), Cracóvia(3), Berlin(4) e Amsterdam(3)

 

Ou seja, já daria uns 24 dias, e dependendo da hora que seu voo chegar em Paris, pode ser um dia perdido até você se livrar da burocracia do aeroporto e se acomodar no seu hotel. Você não comentou, mas pelo jeito o voo de volta também é por Paris, o que vai significar outro dia perdido voltando a Paris...

 

Resumindo, com 20 dias dá para visitar bastante coisa, mas não tudo isto que você está planejando, viraria uma correria só do começo ao fim, eu recomendaria reavaliar e tirar umas 2 cidades para ficar um roteiro bom e que você possa fazer sem correria.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...