Ir para conteúdo

Mochilao nordeste em janeiro 2017?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, to planejando ir pro nordeste em janeiro. Não tenho carro e pensei em usar busão e transporte público. Não defini o roteiro ainda, mas penso em fortaleza, Jericoacoara, Recife, Porto de galinhas e maragogi. Acho q dá pra ir de busao de um lugar para o outro. Alguém topa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi AxelXtreme, to partindo pra la no fim de novembro ou início de dezembro. Vou pra Chapada Diamantina e fico por lá até janeiro, pra depois seguir pro litoral. Até o momento só tenho isso definido. Sou de Minas e vou subir de carona, um mochilao um tanto mais radical e econômico hehe. Não tenho data pra voltar, mas pretendo conhecer bem todos os cantos e encantos de nordeste brasileiro. Se animar hihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, to planejando ir pro nordeste em janeiro. Não tenho carro e pensei em usar busão e transporte público. Não defini o roteiro ainda, mas penso em fortaleza, Jericoacoara, Recife, Porto de galinhas e maragogi. Acho q dá pra ir de busao de um lugar para o outro. Alguém topa?

 

 

To a fim de fazer algo similar, de repente incluindo Natal, mas comecando na ultima semana de janeiro, que é quando entro de ferias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal!

Também quero subir pra Chapada Diamantina em Dez/16...

Como vocês tem conseguido essas caronas? Sou de BH e seria maravilhoso arrumar uma carona.

 

Vou com uma amiga gringa e quero ir com ela em algumas capitais do Nordeste também (Salvador, João Pessoa, e etc). Qual vai ser o roteiro de vocês?

 

Valeu demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, sou paraibano e pretendo fazer um trip pelo nordeste, saindo de João Pessoa, capital da Paraíba dia 5 de Janeiro e descendo pelos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia, de carona, já estou com o roteiro quase finalizado, passando por várias cidades com atrações turísticas variadas, e também estou fazendo um mapa dos lugares de camping para baratear ainda mais a viagem, e hosteis também, se vocês estiverem interessados, podemos nos encontrar no caminho, fica meu whats caso queiram entrar em contato, 83996415994.

Paz e luz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal, sou paraibano e pretendo fazer um trip pelo nordeste, saindo de João Pessoa, capital da Paraíba dia 5 de Janeiro e descendo pelos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia, de carona, já estou com o roteiro quase finalizado, passando por várias cidades com atrações turísticas variadas, e também estou fazendo um mapa dos lugares de camping para baratear ainda mais a viagem, e hosteis também, se vocês estiverem interessados, podemos nos encontrar no caminho, fica meu whats caso queiram entrar em contato, 83996415994.

Paz e luz!

Seria possível você disponibilizar o seu roteiro e locais para estadia?? abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meu roteiro se resume à

PARAÍBA

Campina Grande

João Pessoa

PERNAMBUCO

Cabo de Santo Agostinho

Bonito

ALAGOAS

Maceió

São Miguel dos Campos

SERGIPE

São Cristovão

BAHIA

Lençóis ( onde pretendo passar uns 10 dias)

Praia do Forte

Salvador.

NO MOMENTO ESTOU EM JOÃO PESSOA, PARTINDO AMANHÃ PARA CABO DE SANTO AGOSTINHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...