Ir para conteúdo

Viagem Europa Novembro - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

De Barcelona até Paris dá para ir tanto de trem ou de avião, mas eu preferiria ir de avião por que o trem é muito demorado para uma distância enorme como estas, e o preço do trem também vai ser meio caro.

 

O trem sai as 09:30 da manhã e chega em Paris as 16:00, ai até você se acomodar no hotel, vai ser 17:00 ou 18:00 e o dia se foi. Pegando um voo as 09:00 da manhã, você chega em Paris as 11:00, e até ir ao centro, se acomodar no hotel e estar livre, deve ser umas 13:30, ou seja, você conseguiria "salvar" ao menos a tarde livre em Paris

 

Já de Paris a Roma teria que ser de avião, trem é demorado e caro demais.

 

Trem: www.renfe.es

avião: www.skyscanner.com.br

hospedagem: www.booking.com

Link para o comentário
  • Membros

Por as cidades serem todas distantes entre si, você teria que ir de avião entre elas, as passagens entre estas cidades costumam ter preços semelhantes, então a ordem delas não importa muito.

 

Tente comprar as passagens chegando por uma cidade e voltando por outra usando a opção "Multiplas Cidades" que todas as companhias aéreas tem, geralmente custa o mesmo de chegar e voltar pela mesma cidade, e mesmo que seja um pouco mais caro, você costuma conseguir compensar isto não desperdiçando 1 dia de viagem e uns 80 a 100 para voltar a cidade de chegada só para pegar o voo de volta para casa.

 

Defina a ordem de acordo com as passagens Brasil x Europa mais baratas que você conseguir comprar, se a passagem mais barata for chegando por Barcelona,comece por Barcelona, mas se for mais barato chegar por Paris, comece por Paris, e assim por diante... As vezes simplesmente invertendo a ordem das cidades também pode se conseguir passagens mais baratas.

 

Eu não costumo indicar hotel, primeiro por que não tenho a menor ideia do nível de hotel que você está interessado, pode ser que você queira ficar no mínimo num hotel "4 estrelas", ou também pode ser que você esteja disposto a encarrar um hotel de "zero estrelas", o local que eu indicar pode estar lotado ou caro nas datas que você precisa, mas no quarteirão do lado ter um hotel até melhor e com preços melhores, e por fim, eu posso ter gostado de um hotel, mas posso ter tido sorte de pegar o único quarto bom do hotel, e o resto ser muito ruim...

 

Então eu sempre recomendo pesquisar hospedagem num site como o Booking.com, que vai listar centenas de hotéis e seu respectivo preço em cada local. Nestes sites, cada hotel recebe uma nota dos hospedes com base na experiência real do hospede que se hospedou lá. Locais com nota acima de 8 costumam ser bons, locais com nota acima de 7 costumam ser aceitáveis, e locais com nota abaixo de 7 eu tentaria evitar se possível.

 

Nestes sites você também pode ler os depoimentos dos hospedes a respeito do hotel e quarto, só recomendo ler os depoimentos com visão crítica e avaliar o que realmente é pertinente, por que tem muita gente completamente sem noção na internet, querem pagar 30 Euros por dia e receber serviço de hotel 5 estrelas, o conforto e qualidade é diretamente proporcional ao preço que você paga.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...