Ir para conteúdo

Pamplona, Espanha julho de 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem?

 

Estou planejando uma viagem para Pamplona em julho desse ano, quero ficar uma semana lá pra ver a festa de são Firmino. Sou completamente leigo em viagens desta escala, quanto vocês acham que é necessário em dinheiro? Estava calculando uns 5 mil reais. Queria a hospedagem mais barata possível, a passagem de avião tem alguma data melhor pra comprar? Vou fazer a viagem sozinho.

 

Bom, estou bem perdido, se alguém pudesse me aconselhar ficaria muito grato.

 

Obrigado, abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Você já tem as datas definidas, então já daria para compras as passagens para Madri agora, mas eu ficaria acompanhando os preços por uns 3 ou 6 semanas, para ver se baixa ou sobe, e pensar melhor a respeito da viagem.

 

Julho é alta temporada lá na Espanha, então as passagens provavelmente não estarão baratas, eu estimaria que uma passagem São Paulo x Madri em julho normalmente fique acima dos R$ 3.000, na minha opinião qualquer valor abaixo de 3 mil reais já seria meio barato para uma passagem em julho. Muito menos que isto, só se aparecer alguma promoção, mas promoções dificilmente aparecem para os meses de alta-temporada.

 

Supondo que você gaste uns 3 mil em passagens, lhe sobrariam uns 2 Mil reais ou 500 Euros para as demais despesas com alimentação hospedagem, trem/ônibus de Madri até Pamplona, seguro, passaporte, etc....

 

O problema é que Pamplona deve ser absurdamente lotada durante a festa de São Firmino, e conseqüentemente super caro!

 

Numa olhada rápida o local mais barato que eu achei foi num camping, 5 km longe da cidade, custando 80 Euros por dia para dormir numa barraca montado no meio de um gramado. Locais com um quarto e uma cama de verdade todos começam a partir de 100 Euros por noite nos dias do festival.