Ir para conteúdo

Companhia ORLANDO Dez 2016 ou Jan 2017


Posts Recomendados

  • Membros
Boa tarde Tatiane!

 

Estou querendo ir final de janeiro/2017. ( Miami, Orlando e NY)

 

Já fechou algum pacote?

 

Olá Barbara td bem?

 

Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. :(

Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno.

 

Att Tatiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Tatiana, fui pra lá em 2014, gostaria muito de voltar, se tiver interesse ainda me avise.

Obrigada!! :D

 

Olá Amanda td bem?

 

Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. :(

Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno.

 

Att Tatiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Tatiana, estou indo dia 20 de janeiro com retorno em março, pretendo alugar um carro e ir de Miami a Boston, e voltar por Memphis para conhecer a mansão do rei do Rock Elvis, qualquer coisa podemos juntar uma turma e combinar algo por lá. Um abraço.

 

Olá Roberto td bem?

 

Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. :(

Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno.

 

Att Tatiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite,

 

Se fechar alguma coisa tenho planos para Orlando e Nova York em janeiro, podemos combinar alguma coisa......

 

Olá Andrielia td bem?

 

Infelizmente minha empresa não liberou minhas ferias em Janeiro/DEzembro, provavelmente só em FEvereiro. :(

Acredito que dá pra marcar com a galera dos outros tópicos. Muito obrigada pelo retorno.

 

Att Tatiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...