Ir para conteúdo

ROTEIRO EUROPA JUNHO/JULHO 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos Mochileiros.

 

Já montei meu roteiro e gostaria muito de compartilhar com vocês para verem o que acham e me dar opiniões.

 

DIA 15: Brasil – Barcelona

DIA 16: Barcelona

DIA 17: Barcelona

DIA 18: Barcelona

DIA 19: Barcelona – Bruxelas

DIA 20: Bruxelas

DIA 20: Bruxelas – Amsterdam

DIA 21: Amsterdam

DIA 22: Amsterdam

DIA 23: Amsterdam

DIA 24: Amsterdam – Berlim

DIA 25: Berlim

DIA 26: Berlim

DIA 27: Berlim

DIA 28: Berlim – Dresden

DIA 29: Dresden

DIA 30: Dresden

DIA 01: Dresden-Praga

DIA 02: Praga

DIA 03: Praga

DIA 04: Praga – São Paulo

É minha primeira viagem pela Europa e estou beeem perdida. Já vi os preços dos transportes internos e tudo. Só falta comprar a passagem aérea, o que vou fazer no final do mês!!

Link para o comentário
  • Membros

Tá tranquilo seu roteiro, quantidade de dias em cada cidade bem definidos e o único trecho interno que você precisa comprar é Barcelona a Bruxelas . O outro trecho que você pode ir de avião tambem é Amsterda a Berlim, embora seja possivel fazer de trem. O resto compre as passagens com antecedencia de 90 dias.

 

Só uma observação, no meu gosto pessoal eu arranjaria um dia a mais na Belgica para visitar Bruges , talvez a cidade mais bela da Europa. Para viabilizar, se não tiver mais tempo, possivelmente tiraria esse dia de Dresden.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...