Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores
O trem sai de ollantaytambo,não de Cusco e 1 dia lá vê tudo.

Águas clientes não tem nada,so para dormir mesmo.

 

Em Águas Calientes tem umas piscinas de águas termais, paga uma merreca e fica lá boiando.

 

É uma boa para descansar de noite, fica aberto até tarde, serve uns drinks e tal.

 

Abraço!!

 

Rodrigo Cavalcante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li numa página da Internet que é recomendável comprar o ingresso para Machu Pichu com antecedência. Mas a passagem de trem até Aguas Calientes também é bom comprar antes? Estou pensando em comprar essa passagem lá na hora...

Ademais, pretendo ir em junho... acho que ainda é baixa temporada, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Li numa página da Internet que é recomendável comprar o ingresso para Machu Pichu com antecedência. Mas a passagem de trem até Aguas Calientes também é bom comprar antes? Estou pensando em comprar essa passagem lá na hora...

Ademais, pretendo ir em junho... acho que ainda é baixa temporada, não?

 

 

Oi Rogerio!

 

Li suas ultimas perguntas aqui e voltei de lá ha pouco tempo então vou tentar te responder.

Se você for com pessoas de mais idade vai aproveitar pouco, pois lá tem a questão da altitude e eu que estava com meu condicionamento fisico muito bom senti bastante cansaço. Em Machu Picchu tudo tem muita escada e você não pode andar la de qlqr jeito, tipo tem o lugar de entrar e sair, tem que seguir esse caminho, se você cansar não pode voltar pelo caminho, tem q fazer ele até o fim pra sair.

Quanto a coprar a entrada antes eu li que dava pra comprar na hora mas eu fiz a Huayna Picchu e por isso comprei antes. A montanha é muito legal, caso seu preparamento seja bom aconselho vc a fazer, mas essa com certeza não aconselho pra pessoas de mais idade.

O trem eu comprei com antecedência aqui no Brasil pq li que se comprar lá na hora pode ter valores mais altos. Uma forma que eu achei de baratear os custos foi pegar um passeio em Cusco que faz o Vale Sagrado e ir até Ollantaytambo (o passeio normal volta a Cusco mas é so vc avisar que vai ficar em Ollanta). Comprei esse passeio por 22 reais, paguei em reais mesmo, nessa agencia o cara tava trocando o sol de 1 pra 1 com o real.

Aí em Ollantaytambo você pega o trem pra Aguas Calientes, o lugar é bem bonitinho mas não tem muita coisa pra fazer não. A volta vc compra de Aguas Calientes pra Cusco. Comprei pela Peru Rail no trem Expedition e foi super tranquila a viagem.

Quanto a ficar mais dias em Cusco eu acho super valido, tem muitos passeios por lá e a cidade é linda!!

 

Se quiser perguntar mais alguma coisa eu posso tentar te ajudar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Li numa página da Internet que é recomendável comprar o ingresso para Machu Pichu com antecedência. Mas a passagem de trem até Aguas Calientes também é bom comprar antes? Estou pensando em comprar essa passagem lá na hora...

Ademais, pretendo ir em junho... acho que ainda é baixa temporada, não?

 

 

Oi Rogerio!

 

Li suas ultimas perguntas aqui e voltei de lá ha pouco tempo então vou tentar te responder.

Se você for com pessoas de mais idade vai aproveitar pouco, pois lá tem a questão da altitude e eu que estava com meu condicionamento fisico muito bom senti bastante cansaço. Em Machu Picchu tudo tem muita escada e você não pode andar la de qlqr jeito, tipo tem o lugar de entrar e sair, tem que seguir esse caminho, se você cansar não pode voltar pelo caminho, tem q fazer ele até o fim pra sair.

Quanto a coprar a entrada antes eu li que dava pra comprar na hora mas eu fiz a Huayna Picchu e por isso comprei antes. A montanha é muito legal, caso seu preparamento seja bom aconselho vc a fazer, mas essa com certeza não aconselho pra pessoas de mais idade.

O trem eu comprei com antecedência aqui no Brasil pq li que se comprar lá na hora pode ter valores mais altos. Uma forma que eu achei de baratear os custos foi pegar um passeio em Cusco que faz o Vale Sagrado e ir até Ollantaytambo (o passeio normal volta a Cusco mas é so vc avisar que vai ficar em Ollanta). Comprei esse passeio por 22 reais, paguei em reais mesmo, nessa agencia o cara tava trocando o sol de 1 pra 1 com o real.

Aí em Ollantaytambo você pega o trem pra Aguas Calientes, o lugar é bem bonitinho mas não tem muita coisa pra fazer não. A volta vc compra de Aguas Calientes pra Cusco. Comprei pela Peru Rail no trem Expedition e foi super tranquila a viagem.

Quanto a ficar mais dias em Cusco eu acho super valido, tem muitos passeios por lá e a cidade é linda!!

 

Se quiser perguntar mais alguma coisa eu posso tentar te ajudar. :D

 

Ok, valeu Debora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá,

 

Vou para o Peru em agosto e gostaria de deixar o máximo de passagens e ingressos comprados com antecedência.

Gostaria que indicassem sites para compra de ingressos como Machu Picchu, Vale Sagrado, entre outros.

 

Recomendo apenas a compra antecipada do ticket de Machu Picchu, do trem e da sua hospedagem. Vale Sagrado, City Tour, Maras e Moray, pode deixar para comprar lá.

 

Compre os ingressos nos sites oficiais:

 

Machu Picchu: http://www.machupicchu.gob.pe

 

Trem:

Inca Rail: http://www.incarail.com

Peru Rail: http://www.perurail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá.

 

Será que visitar Machu Pichu é indicado também para pessoas de terceira idade (faixa dos 70+ anos)? Eles conseguem aproveitar os passeios? As caminhadas exigem muito vigor físico?

 

Não vai ser nada fácil para uma pessoa dessa idade. Mas eu vi muita gente na terceira idade andando por lá. Até tirei sarro da minha esposa que desistiu no meio da trilha até a Porta do Sol enquanto vários 'velhinhos' passavam por ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...