Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde.

Em agosto deste ano eu e minha familia vamos fazer nossa primeira viagem ao exterior! Preciso de ajuda!!!!

Bom primeiro vamos em 4 pessoas e o local de parada é DÜSSELDORF na Alemanha, nessa cidade temos um conhecido. Outra cidade do qual somos obrigado a ir é em HEERLEN na Holanda, pois meu irmão irá participar de um evento lá. Peço ajuda para montar um roteiro de 15 dias, por cidades próximas. Na verdade como somos iniciantes, a vontade era de ir a todos os lugares famosos (Munique, Berlim, Paris, Amsterdã, Genebra etc), mas como o Tempo e os Temers ($$) são curtos, precisamos fazer um roteiro próximo dessas cidades onde vamos de certeza.

Obrigado desde já. ::sos::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Complementando, descontando o dia de chegada e o da volta que geralmente são dias meio perdidos, sobrariam uns 13 dias livres.

 

Munich e arredores merecem uns 4 dias no mínimo para você visitar a cidade com calma e fazer ao menos 1 ou 2 dos bate-voltas excelentes disponíveis em Munich. Berlin é uma cidade grande, merce uns 4 dias para ver e fazer as coisas com calma. Amsterdam é mais compacta, mas para visitar tudo com calma, precisaria de uns 3 dias.

 

Somando Munich, Berlin e Amsterdam já daria uns 11 dias, e ainda tem Heerlen e Dusseldorf, Supondo que você queira ficar uns 2 dias em Düsseldorf, já fecha os 13 dias...

 

Heerlen não fica perto de Amsterdam, fica na pontinha sul da Holanda, do lado de Aachen na Alemanha, ou seja, é mais perto de Düsseldorf do que de Amsterdam... você não falou quantos dias será o evento, se é o dia inteiro, das 09:00 as 18:00, ou se só tem que dar uma passada lá, etc... Mas se precisar ficar mais uns 2 dias lá...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...