Ir para conteúdo

Camping em Capitólio - MG


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia

Estou na pesquisa sobre campings em Capitólio para o feriado de Tiradentes, verificando sobre distancia das atrações, itens disponíveis no camping, restrição a barracas grandes, valor de diária etc etc...

Sobre o Camping do Lobo me disseram que é meio longe de Furnas (onde estariam as atrações principais), apesar de ter uma cachoeira linda dentro do próprio camping.

Verifiquei que o Camping do Rio Turvo fica mais próximo a furnas, mas a diária fica mais cara tb rsrs

E quanto ao Camping do Canarinho (ainda não obtive resposta pois o proprietário está a dois dias verificando as reservas pra saber se ainda tem espaço - deve ser um camping gigante não???), parece ficar próximo ao do Rio Turvo, só que com valor de 120,00 pelos 4 dias....

O que tiverem de dicas pra passar, ficarei muuuito agradecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Cara eu ia em grupo de 5 ou 7 por ai, mas acabei de saber que o canarinho ja ta lotado pro carnaval, turvo não funciona mais camping, paraíso perdido é um assalto como o resto das hospedagens la, e ouvi falar que o quebra anzol é mta bagunça kkkkk. Capitólio ta meio superfaturado em questão de hospedagem. Ou falta informação pra galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Samuel e Diogo

Tudo bom.

 

Estou organizando um grupo de 15 pessoas pra passar o Carnaval em Capitolio - MG.

 

Já temos casa alugada no condominio Escarpas do Lago. Casa com 5 quartos, piscina e super bem localizada. (envio fotos). Sai R$ 650 pra cada um.

No momento temos 5 vagas na casa. Se conseguirmos as 15 pessoas o valor cai pra R$ 500 por cabeça!!

E vamos estar de carro na cidade oque ajuda também!!

 

Interessados me chamem no Whats 11 99633-4055

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...