Ir para conteúdo

Chile/Argentina/Uruguai e Sul do Brasil


Posts Recomendados

  • Membros

Galera estou planejando um mochilao passando por Chile/Argentina/Uruguai e Sul do Brasil.

 

No Chile:

Santiago, Pucon, região de Cajon del Maio

 

Argentina:

Mendonza porque queria fazer o trekking do Aconcagua até o Campo base Plazia Francia. Porém em Setembro pelo jeito o parque do Aconcagua é fechado. Alguém já fez este trekking? E quando fez?

 

Uruguai

Ainda estou vendo onde vou talvez só Colônia del sacramento

 

Brasil

Canyons do Rio Grande do Sul

 

O que acharam? Aceito sugestões e dicas, curto mais natureza e cidades históricas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pretendo fazer o roteiro invertido: Faria: Uruguai - Argentina e Chile:

 

 

Voo de Campo Grande/MS a Punta Del Este

 

Seguir de carro para algumas cidades litorâneas até Montevidéu.

 

Após, conhecer Colônia Del Sacramento e chegar a Buenos Aires.

 

Depois pegar um vôo até Santiago, ficar alguns dias lá para curtir passeios de bike pela cidade, as vinícolas. Dar um pulo em Vina Del mar e Valparaíso, conhecer o Vale Nevado, A Região de Canon Del Maipo, dar um pulo em Mendonza. De Santiago retornar ao Campo Grande/MS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pretendo fazer o roteiro invertido: Faria: Uruguai - Argentina e Chile:

 

 

Voo de Campo Grande/MS a Punta Del Este

 

Seguir de carro para algumas cidades litorâneas até Montevidéu.

 

Após, conhecer Colônia Del Sacramento e chegar a Buenos Aires.

 

Depois pegar um vôo até Santiago, ficar alguns dias lá para curtir passeios de bike pela cidade, as vinícolas. Dar um pulo em Vina Del mar e Valparaíso, conhecer o Vale Nevado, A Região de Canon Del Maipo, dar um pulo em Mendonza. De Santiago retornar ao Campo Grande/MS.

Quando você pretende fazer esta trip?

 

O Uruguai ainda não me cativou muito em minhas pesquisas, talvez eu tire ou deixe apenas Colonia del sacramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, inicialmente queria fazer na segunda quinzena de março, pois queria assistir a partida das Eliminatórias da América do Sul: Uruguai x Brasil em Montevidéu. Contudo, meu esposo não poderá tirar férias no primeiro semestre, o que me deixou sem uma data definida. Se possível, até outubro encaro essa trip. Pois ano que vem pretendo fazer duas viagens distintas: Patagonia e Machu Picchu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...