Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite!!

 

Essa é minha primeira postagem nesse forum! Espero estar de acordo com as regras e estar fazendo perguntas pertinentes!

Estou planejando uma viagem para Novembro na Holada, ficando aproximadamente 5 dias!

 

Gostaria de saber dicas de cidades e o que não posso deixar de fazer, já pesquisei bastante mas gostaria de ver a opinião de vocês.

Pretendo fazer Holanda/Belgica/Suiça em 15 dias, é possivel?

Gostaria de saber quanto em média gasta por dia, uma viagem em 2, ficando em hotel! (com um bom custo beneficio).

 

Muito Obrigado,

Abraço e boa viagem a todos!

 

Edilson

Link para o comentário
  • Membros

Você está ciente que novembro é inverno por lá? E que pode ser bem frio, chover bastante e até ter neve? O que pode atrapalhar um pouco as atividades se você não estiver preparado ou esperando isto.

 

Estimativa de Gastos é uma coisa complicada de fazer para outra pessoa, pois afinal de contas o que é um hotel com bom custo benefício para você?

 

Para algumas pessoas, um hotel com bom custo benefício pode ser um hotel 1 ou 2 estrelas, com quarto limpo, banheiro no corredor e com diária de 60 Euros num quarto de casal. Para mim seria um quarto com banheiro privativo num hotel 2 ou 3 estrelas com diárias de 80 a 100 Euros, mas para você pode ser um quarto num hotel 3 ou 4 estrelas com diárias a partir de 150 Euros...

 

Na hora de ir almoçar, alguns vão querer comer no local mais barato possível, mesmo que a comida seja ruim desde que um almoço não custe mais que 10 Euros por pessoa, para mim um bom almoço num restaurante simples custaria uns 15 a 20 Euros por pessoa, mas você pode querer algo mais elaborado, tomar um bom vinho, e gastar 30 ou 40 Euros por pessoa...

 

Ou seja, a faixa de gastos varia bastante conforme o nível de conforto e qualidade das coisas que você for comprar ou reservar, podendo desde ser uns 140 Euros até uns 300 Euros por dia para um casal.

 

Mas Holanda é um local caro, Bélgica também não é dos locais mais baratos da Europa, e a Suíça é um local bem caro, onde as atividades e passeios mais legais custam muito dinheiro, no padrão "meio-termo", sem pegar os piores locais só por que são baratos, mas também não pegando os mais caros, eu estimaria uma média de gastos em torno de 200 Euros por dia com hospedagem, alimentação, metrô e passeios, passagens entre as cidades são um valor a parte destes 200 Euros.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...